Powered By Blogger

sábado, 12 de agosto de 2023

Oração à Santa Clara

 



Dia de Santa Clara: conheça orações e a novena poderosa da santa

11 ago2022- 09h09
Compartilhar
Ver comentários
Hoje (11), é Dia de Santa Clara.
Hoje (11), é Dia de Santa Clara.
Foto: Shutterstock / João Bidu

Hoje, 11 de agosto é comemorado o Dia de Santa Clara de Assis, protetora dos deficientes visuais, das lavadeiras, dos vidraceiros e dos profissionais da televisão. Santa Clara foi a primeira mulher a aderir na vida as ideias fransciscanas e dedicou sua existência à adoração da palavra de Deus. Para homenagear a santa, aprenda a oração à santa e faça as simpatias que utilizam o poder dela. Dessa forma, você conseguirá alcançar maravilhas e resolverá as questões que estão deixando o seu coração em aflição.

PUBLICIDADE

Oração à Santa Clara de Assis

"Pela intercessão de Santa Clara, Senhor Todo-poderoso me abençoe e proteja, volte para mim os seus olhos misericordiosos, dê-me paz e tranquilidade, derrame sobre mim as suas divinas e poderosas graças e, depois desta vida, aceite-me no céu em companhia de Santa Clara e de todos os santos. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário