terça-feira, 16 de abril de 2013

ORAÇÕES E SIMPATIAS PARA GANHAR DINHEIRO E PAGAR DÍVIDAS



ORAÇÕES

Santa Edwiges
Essa santa é conhecida como a protetora dos endividados. "Edwiges usou grande parte de sua própria riqueza para pagar a dívida das pessoas que, na época, eram soltas somente após a quitação do dinheiro", afirma o Padre Juarez de Castro, colunista de VIVA!.
Oração: Ó, Santa Edwiges. Vós, que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e, no Céu, agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (faça o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.
Santo Expedito
A oração feita especialmente a Santo Expedito traz soluções para causas justas e urgentes.
Oração: Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido: (faça o pedido). Ajude-me a superar estas horas difíceis. Proteja-me de todos que possam me prejudicar. Proteja minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém.
Santa Rita de Cássia
Essa é a Santa das Causas Impossíveis.
Oração: Ó, Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha Santa, sabeis o que é o martírio do coração pelas dores que sofrestes, pelas lágrimas que derramastes. Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação. Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito: (faça o pedido). Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será atendida. Dizei ao senhor que esta graça servi-me-á para melhorar minha vida e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina. Amém.
Orientações valiosas
1. Você pode rezar em qualquer lugar e a qualquer momento do dia e da noite.
2. Antes de começar qualquer oração, faça o sinal da cruz.
3. Quando terminar a oração dedicada a um dos santos, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e finalize fazendo o sinal da cruz.

aSIMPATIAS
Apostas de sucessoCompre 1 perfume com essência de flores e pingue 21 gotas dentro de 1 vidro azul-escuro. Coloque dentro do mesmo vidro, 3 botões de rosa, 3 cravos e cristais. Escreva num papel as várias maneiras que você gostaria que a sorte entrasse em sua vida. Caso pretenda jogar, escreva os números em que deseja apostar. Coloque esse papel dentro do vidro e tampe-o. Leve este vidro e jogue-o num rio. Diga:"Que a sorte possa entrar em minha vida, mudando a para melhor. Que eu tenha inteligência para fazê-la render bons frutos"
Sorte para jogos e apostasCompre 1 perfume com essência amadeirada e pingue 21 gotas dele num vidro azul. Coloque, ainda, dentro do vidro, 3 botões de rosa e 1 pedra de cristal. Depois, acrescente 1 punhado de canela em pau e sal grosso. Por último, jogue vários números escritos num
papel dentro do vidro e tampe. Deixe tudo guardado por 21 dias. No vigésimo segundo dia reze uma oração pedindo sorte, para que possa mudar a sua vida totalmente e para melhor. Quando for jogar, leve com você o cristal e jogue os números que vierem à sua cabeça na hora. Faça isso por 3 meses e, depois, jogue tudo em água corrente.
Ganhar prêmio da loteria IAntes de se deitar tome um banho com flores de laranjeira. Em seguida, procure dormir 7 dias com o pijama pelo lado avesso.
Ganhar prêmio da loteria II
Arrume 1 estrela-do-mar pequena e numa sexta-feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça seu jogo ou compre um bilhete. À meia-noite do mesmo dia, troque de bolso e em seguida reze 1 pai-nosso.

Arrasar em apostas IPegue 1 pote pequeno de vidro e pingue dentro dele 13 gotas de essência de mirra ou lótus. Depois, coloque 7 moedas do mesmo valor, 1 pétala de girassol e 1 cristal de quartzo branco. Feche e deixe tudo guardado por 7 dias. Feito isso, abra o pote de vidro e coloque papéis com vários números escritos. Novamente tampe o vidro e guarde por mais 7 dias. Durante esses dias, antes de dormir, diga a seu santo de devoção o que fará com o dinheiro que ganhar e faça uma promessa. Passado esse tempo, escolha 3 combinações de números e jogue por 4 semanas. Realizado seu sonho, não esqueça de pagar a promessa.
Fortuna em sua vidaNum domingo, pegue 1 mamão bem grande e faça um furo nele. Enrole 1 nota de 1 real e coloque dentro desse furo. Vá a uma cachoeira, faça uma oração, coloque o mamão nas águas e vá embora sem olhar para trás.
Arrasar em apostas IIEsta simpatia pode ser feita para qualquer tipo de jogo. Antes de jogar, coloque em seu bolso 7 folhas de louro. Faça o jogo de preferência às quartas e sextas-feiras
Receber o que lhe devemPara receber dinheiro que lhe devem, escreva em 1 papel branco que nunca tenha sido usado o nome completo da pessoa que está lhe devendo.Sobre o papel coloque 3 chaves velhas formando uma cruz e diga: "Chaves de abrir, abram a mente de (dizer o nome da pessoa)". Depois, faça um embrulho e queime tudo. O que sobrar deverá ser jogado em água corrente ou num jardim.
Receber dinheiro de DívidasPegue 1 vela branca e escreva 2 vezes o primeiro nome da pessoa que lhe deve, em forma de cruz. Pegue a vela, passe mel e coloque-a num pires. Em volta da vela, coloque açúcar e acenda-a, deixando queimar até o fim. Depois, jogue tudo em água co


FECHE OS OLHOS E ESCUTE!
rrente.
ALCANÇANDO A GRAÇA, SE POSSÍVEL, AJUDE, COM QUALQUER QUANTIA, INSTITUIÇÕES DE CARIDADE ATRAVÉS DA CONTA:
BANCO BRADESCO: 0949 0552019 3

32 comentários:

  1. Grande post, parabéns! Ideal para todo mundo que quer ganhar dinheiro. E todo mundo quer! rs. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é importante a purificação e invocação de seres para a sorte e abertura dos próprios caminhos, Sempre trilhando o bem, procurando fazer sempre o seu melhor e melhorar tudo e todos à sua volta. Peça aos visíveis e invisíveis, porque quem não pede nada alcança, nada tem! Abraço

      Excluir
  2. SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(M.M). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (M.M) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (M.M) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (M.M); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (M.M) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (M.M) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(M.M). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (M.M) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (M.M) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (M.M); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (M.M) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (M.M) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

      Excluir
    2. Oração: Ó, Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha Santa, sabeis o que é o martírio do coração pelas dores que sofrestes, pelas lágrimas que derramastes. Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação. Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito: (faça o pedido). Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será atendida. Dizei ao senhor que esta graça servi-me-á para melhorar minha vida e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina. Amém.

      Excluir
    3. Oração: Ó, Santa Edwiges. Vós, que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e, no Céu, agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (faça o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

      Excluir
    4. Oração: Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido: (faça o pedido). Ajude-me a superar estas horas difíceis. Proteja-me de todos que possam me prejudicar. Proteja minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém.

      Excluir
  3. SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (elizabeth). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(elizabeth). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (elizabeth). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (elizabeth) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (elizabeth) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (elizabeth); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (elizabeth) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (elizabeth) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (elizabeth). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (elizabeth) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

    ResponderExcluir
  4. oh minhas 13 almas Benditas, Sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que eu possa ( conseguir para hoje e amanhã um bom dinheiro e muita saúde) e que o dinheiro venha até a mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre
    Minhas 13 almas benditas, a vos peço pelo sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou, atendei ao meu pedido que hoje e a amanhã eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam....
    que o dinheiro venha até, mim o mais rápido possível Amém........

    Publicar assim que terminar a oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(M.M). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (M.M) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (M.M) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (M.M); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (M.M) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (M.M) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

      Responder

      izilda 3.5.l4

      Excluir
    2. QUERO TER DINHEIROhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png URGENTEMENTE. SANTO ANTONIO É MANDIGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO, AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO NEGRO, QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILENCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO. QUE AS CHANCES DE EU (nome) CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE EU (nome)CONSEGUIR MUITO DINHEIRO. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE , FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, PARA QUE FAÇA ESTE DINHEIRO CAIR NOS MEUS BRAÇOS E FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM. AFASTE OS ATRAPALHOS! QUEBRE AS DEMANDAS, OS NEGATIVOS E INVEJOSOS E TODAS AS PRAGAS! PODEROSO SÃO CIPRIANO DESATE OS NÓS E ABRA MEUS CAMINHOS, TRAZENDO MUITA SORTE EM JOGOS, LOTERIAS, NOS NEGÓCIOS E QUE EU (nome) SEJA BEM SUCEDIDA(O) EM TUDO QUE FIZER VINDO MUITO DINHEIRO EM GRANDES QUANTIAS PARA MIM. QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU!QUE NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! TRAGA PARA MIM O DINHEIRO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ REALIZADO! ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM!!! Publique em 3 dias seguidos com fé. OBRIGADA SÃO CIPRIANO! O DINHEIRO JÁ COMEÇOU A CHEGAR E EU SEI QUE MAIS VIRÁ.... OBRIGADA!!!!! ESTOU MUITO FELIZ.....

      Excluir
    3. Não é necessário que se publique as orações sempre que as fizer, mas rezá-las todos os dias com fé e devoção, pode acreditar que tudo acontece de bom. Façam as orações todos os dias, mesmo que não precisem mais!

      Excluir
    4. h minhas 13 almas Benditas, Sabidas e entendidas.
      A vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que eu possa ( conseguir para hoje e amanhã um bom dinheiro e muita saúde) e que o dinheiro venha até a mim agora.
      Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre
      Minhas 13 almas benditas, a vos peço pelo sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou, atendei ao meu pedido que hoje e a amanhã eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam....
      que o dinheiro venha até, mim o mais rápido possível Amém........

      Publicar assim que terminar a oração

      Excluir
  5. QUERO TER DINHEIROhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png URGENTEMENTE. SANTO ANTONIO É MANDIGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO, AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO NEGRO, QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILENCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO. QUE AS CHANCES DE EU (nome) CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE EU (nome)CONSEGUIR MUITO DINHEIRO. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE , FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, PARA QUE FAÇA ESTE DINHEIRO CAIR NOS MEUS BRAÇOS E FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM. AFASTE OS ATRAPALHOS! QUEBRE AS DEMANDAS, OS NEGATIVOS E INVEJOSOS E TODAS AS PRAGAS! PODEROSO SÃO CIPRIANO DESATE OS NÓS E ABRA MEUS CAMINHOS, TRAZENDO MUITA SORTE EM JOGOS, LOTERIAS, NOS NEGÓCIOS E QUE EU (nome) SEJA BEM SUCEDIDA(O) EM TUDO QUE FIZER VINDO MUITO DINHEIRO EM GRANDES QUANTIAS PARA MIM. QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU!QUE NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! TRAGA PARA MIM O DINHEIRO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ REALIZADO! ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM!!! Publique em 3 dias seguidos com fé. OBRIGADA SÃO CIPRIANO! O DINHEIRO JÁ COMEÇOU A CHEGAR E EU SEI QUE MAIS VIRÁ.... OBRIGADA!!!!! ESTOU MUITO FELIZ.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. W.Z. 22/05/2014
      QUERO TER DINHEIROhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png URGENTEMENTE. SANTO ANTONIO É MANDIGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO, AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO NEGRO, QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILENCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO. QUE AS CHANCES DE EU (nome) CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE EU (nome)CONSEGUIR MUITO DINHEIRO. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE , FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, PARA QUE FAÇA ESTE DINHEIRO CAIR NOS MEUS BRAÇOS E FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM. AFASTE OS ATRAPALHOS! QUEBRE AS DEMANDAS, OS NEGATIVOS E INVEJOSOS E TODAS AS PRAGAS! PODEROSO SÃO CIPRIANO DESATE OS NÓS E ABRA MEUS CAMINHOS, TRAZENDO MUITA SORTE EM JOGOS, LOTERIAS, NOS NEGÓCIOS E QUE EU (nome) SEJA BEM SUCEDIDA(O) EM TUDO QUE FIZER VINDO MUITO DINHEIRO EM GRANDES QUANTIAS PARA MIM. QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU!QUE NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! TRAGA PARA MIM O DINHEIRO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ REALIZADO! ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM!!! Publique em 3 dias seguidos com fé. OBRIGADA SÃO CIPRIANO! O DINHEIRO JÁ COMEÇOU A CHEGAR E EU SEI QUE MAIS VIRÁ.... OBRIGADA!!!!! ESTOU MUITO FELIZ.....

      Excluir
  6. QUERO TER DINHEIROhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png URGENTEMENTE. SANTO ANTONIO É MANDIGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO, AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO NEGRO, QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILENCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO. QUE AS CHANCES DE EU (nome) CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE EU (nome)CONSEGUIR MUITO DINHEIRO. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE , FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, PARA QUE FAÇA ESTE DINHEIRO CAIR NOS MEUS BRAÇOS E FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM. AFASTE OS ATRAPALHOS! QUEBRE AS DEMANDAS, OS NEGATIVOS E INVEJOSOS E TODAS AS PRAGAS! PODEROSO SÃO CIPRIANO DESATE OS NÓS E ABRA MEUS CAMINHOS, TRAZENDO MUITA SORTE EM JOGOS, LOTERIAS, NOS NEGÓCIOS E QUE EU (nome) SEJA BEM SUCEDIDA(O) EM TUDO QUE FIZER VINDO MUITO DINHEIRO EM GRANDES QUANTIAS PARA MIM. QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU!QUE NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! TRAGA PARA MIM O DINHEIRO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ REALIZADO! ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM!!! Publique em 3 dias seguidos com fé. OBRIGADA SÃO CIPRIANO! O DINHEIRO JÁ COMEÇOU A CHEGAR E EU SEI QUE MAIS VIRÁ.... OBRIGADA!!!!! ESTOU MUITO FELIZ.....

    ResponderExcluir
  7. W.Z. 22/05/2014
    SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(M.M). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (M.M) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (M.M) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (M.M); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (M.M) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (M.M) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

    ResponderExcluir
  8. W.Z. 22/05/2014
    QUERO TER DINHEIROhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png URGENTEMENTE. SANTO ANTONIO É MANDIGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO, AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO NEGRO, QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILENCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO. QUE AS CHANCES DE EU (nome) CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE EU (nome)CONSEGUIR MUITO DINHEIRO. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE , FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, PARA QUE FAÇA ESTE DINHEIRO CAIR NOS MEUS BRAÇOS E FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM. AFASTE OS ATRAPALHOS! QUEBRE AS DEMANDAS, OS NEGATIVOS E INVEJOSOS E TODAS AS PRAGAS! PODEROSO SÃO CIPRIANO DESATE OS NÓS E ABRA MEUS CAMINHOS, TRAZENDO MUITA SORTE EM JOGOS, LOTERIAS, NOS NEGÓCIOS E QUE EU (nome) SEJA BEM SUCEDIDA(O) EM TUDO QUE FIZER VINDO MUITO DINHEIRO EM GRANDES QUANTIAS PARA MIM. QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU!QUE NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! TRAGA PARA MIM O DINHEIRO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ REALIZADO! ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM!!! Publique em 3 dias seguidos com fé. OBRIGADA SÃO CIPRIANO! O DINHEIRO JÁ COMEÇOU A CHEGAR E EU SEI QUE MAIS VIRÁ.... OBRIGADA!!!!! ESTOU MUITO FELIZ.....

    ResponderExcluir
  9. W.Z. 22/05/2014
    SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (W.Z). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(W.Z). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (M.M) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (W.Z) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (W.Z); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (W.Z) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (W.Z). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (W.Z) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são Cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeiro da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. W.Z. 22/05/2014
      SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (W.Z). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(W.Z). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (W.Z). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (W.Z) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (W.Z) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (W.Z); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (W.Z) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (W.Z) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (W.Z). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (W.Z) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são Cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

      Excluir
  10. W.Z. 22/05/2014
    SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (W.Z). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(W.Z). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (W.Z). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (W.Z) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (W.Z) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (W.Z); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (W.Z) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (W.Z) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (W.Z). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (W.Z) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são Cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

    ResponderExcluir
  11. W.Z. 22/05/2014
    SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (W.Z). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(W.Z). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (W.Z). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (W.Z) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (W.Z) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (W.Z); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (W.Z) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (W.Z) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (W.Z). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (W.Z) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são Cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

    ResponderExcluir
  12. W.Z. 24/05/2014
    SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (W.Z). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(W.Z). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (W.Z). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (W.Z) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (W.Z) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (W.Z); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (W.Z) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (W.Z) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (W.Z). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (W.Z) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são Cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO PODEROSA PARA GANHAR MUITO DINHEIRO

    ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO! SENHOR em nome de JESUS, eu (mddds) te peço que me ajude a ganhar IMEDIATAMENTE, através da sorte, o dinheiro necessário e suficiente para pagar e solucionar todos os meus problemas financeiros. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-me a realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO
    GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE
    DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dívidas, solucionar todas as pendências financeiras minhas e da minha família. E também, que seja suficiente para eu (mddds) dar início ao projeto que é a de comprar uma PROPRIEDADE para minha família e construir nossa casa no meio da mesma. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu (ICSP) não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E
    ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amém ! Publique esta oração pedido, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu (mddds) desde já agradeço, porque sei que serei atendida. Obrigado; Amém !!!
    - See more at: http://trazer-pessoa-amada.inforum.insite.com.br/trazer-pessoa-amada/13116366.html#sthash.GtJlQGyf.dpuf

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa q!u!!!e eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes FAM( ), (FAM) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o FAM passe o fds comigo, quero que o FAM passe o fds comigo, quero que o FAM passe o fds comigo, quero que o FAM passe o fds comigo, quero que o FAM passe o fds comigo, quero que o FAM passe o fds comigo. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(....) - Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o(FAM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (FAM! ) venha para MIM (SMF), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FAM)não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (SMF). Que!e!l!!e (FAM) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu mist!eri!os!o!poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes. EX NAMORADO VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja pr! eparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corren! te terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma… Deletar oração

    ResponderExcluir
  15. SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (Denise). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (Denise). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (Denise). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (Denise) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (Denise) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (Denise); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (Denise) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (Denise) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (Denise). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (Denise) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda São Cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeiro da minha vida.

    ResponderExcluir
  16. SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (eurides). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (eurides). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (eurides). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (eurides) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (eurides) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (eurides); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (eurides) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (eurides) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (eurides). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (eurides) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda São Cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeiro da minha vida

    ResponderExcluir
  17. oh minhas 13 almas Benditas, Sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que eu possa ( conseguir para hoje e amanhã um bom dinheiro e muita saúde) e que o dinheiro venha até a mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre
    Minhas 13 almas benditas, a vos peço pelo sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou, atendei ao meu pedido que hoje e a amanhã eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam....
    que o dinheiro venha até, mim o mais rápido possível Amém........

    Publicar assim que terminar a oração

    ResponderExcluir
  18. Oração: Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido: (faça o pedido). Ajude-me a superar estas horas difíceis. Proteja-me de todos que possam me prejudicar. Proteja minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém.

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÕES PARA SE GANHAR MUITO DINHEIRO

    ORAÇÃO AO SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR.SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. SR. TRANCA RUA TU ÉS PODEROSO, CONCEDA-ME A GRAÇA QUE VOS IMPLORO, ABRA MEUS CAMINHOS PARA QUE EU VENHA GANHAR MUITO DINHEIRO, , MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, LINDA MARAVILHOSA E PODEROSA, CONFIO E CREIO EM TEUS PODERES, CONCEDA-ME O QUE VOS IMPLORO, A GRAÇA DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO, AHAHAH MEU PODEROSO SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE TE VIGIAM, CONCEDA-ME À GRAÇA QUE VOS IMPLORO, DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO.

    Salve seu tranca rua, Maria Padilha,Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira , Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas,fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(.....),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(.......) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(.......), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(.......), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim(.......), como uma cobra rastejante que o dinheiro me alcance urgentemente, que o dinheiro seja atraído por mim(.........) que não consiga ficar com quem não merece, que não fica com!!!!!nenhuma outra pessoa que não seja eu! (......);para que atenda todas as minhas vontades, que nunca mais vou sofrer ou me preocupar pois jamais ficarei sem dinheiro, que quando !eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu(.......) estiver, que o dinheiro nã!o falte para mim(...),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim(.......),para eu ter conforto,fama,poder,saúde,um bom convívio e assim ser feliz. Peço a São Cipriano e as três malhas que vigiam são Cipriano que traga muito para mim (.......) que o dinheiro chegue à mim hoje.Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano,assim seja;


    oh Maria Padilha,minha rainha,atendei o meu pedido. Quando acabar de ler esta oração,publique-a rapidamente. RECEBER DINHEIRO RECEBER DINHEIRO Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que!e!u!!!consiga receber tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dívidas e solucionar todos os meus problemas e puder ajudar a minha famí

    lia e as pessoas que me ajudam... que O aagf CONCORDE EM me DAR $ dinheiro e venha até mim (.......) o mais rápido possível ,

    SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR. SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE TE VIGIAM ENTREGO À VOCÊS AGORA O ANJO DA GUARDA , O ESPÍRITO, À MENTE , O CORPO À ALMA E AS VONTADES DE A.A.G.F; PARA QUE OS SENHORES FAÇAM QUE A.A.G.F. ME DE TUDO O QUE EU QUIZER E PEDIR . QUE A.A.G.F. ENTRE EM CONTATO COMIGO AGORA EM NOME DE TODAS AS SUAS FALANGES, EU CREIO E ASSIM JÁ É E ASSIM ESTÁ FEITO, Amém!!! Publique assim que terminar de ler a oração. .

    ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO 2 EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU (.......) ALCANCE AGORA O QUE MAIS DESEJO GANHAR MUITO DINHEIRO PARA PODER PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, ,COMPRAR UMA CASA, COMPRAR UM CARRO NOVO,VIAJAR VIVER DE UMA FORMA MAIS TRANQUILA E PODER AJUDAR A TODOS QUE PRECISAREM, POR FAVOR, ME AJUDEM! SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO) EU CREIO E ASSIM ESTÁ FEITO .AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE,QUE SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA !,

    ResponderExcluir
  20. SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.M). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(M.M). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.M). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (M.M) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (M.M) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (M.M); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (M.M) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (M.M) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (M.M). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (M.M) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA. Estou cheio de problema SÃO CIPRIANO, por favor acaba com o problema financeira da minha vida. e faz ela desaparecer para sempre. preciso da sua ajuda são cipriano, eu acredito no teu poder e na teu milagre. termine o problema financeira da minha vida

    ResponderExcluir