Powered By Blogger

terça-feira, 25 de julho de 2023

Orações à São Cristóvão, padroeiro dos motoristas


 

Ó, Senhor, por intercessão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, dai-nos firmeza e vigilância nos muitos caminhos da vida em busca de trabalho, lazer, felicidade e realização. Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo, acompanhai-nos constantemente para chegarmos ao destino sem acidentes e contratempos.

 

“Hoje eu (diga seu nome completo) venho rezar para o poderoso e glorioso São Cristóvão para que ele me ajude na minha vida, para que ele me ajude nos meus desafios e nos meus obstáculos.
Deposito a minha fé neste querido santo para lhe fazer um pedido urgente e muito especial.
Venho-te pedir, querido São Cristóvão, que me ajudes a passar no exame de direção que vai acontecer dia (dizer dia da semana). Esse exame é muito importante para mim e não consigo sequer pensar em reprovar.
Sei que não é um pedido simples, sei que não é um pedido fácil, mas também sei que com a ajuda de São Cristóvão e com todos os seus poderes tudo é possível!
Eu sei que São Cristóvão é capaz de me ajudar a ter sucesso! Eu sei que São Cristóvão é capaz de me ajudar a passar em todos os desafios da minha vida e sei que São Cristóvão estará ao meu lado para me ajudar nesse desafio.
São Cristóvão ajuda-me! Ajuda-me a passar nesse exame que tanto me assusta, nesse exame que tanto me enerva é que tanto me deixa sem força.
Conto com o teu apoio, meu santo.
Que assim seja, amém.”

"São Cristóvão, sei que a carteira de motorista não é fácil de tirar;
Sei que existem problemas, desafios e azares que me podem impedir de a conseguir. Porém, rezo a ti para que me ajude em tudo isso e para que me ajudes a ter sucesso.
São Cristóvão, eu te peço que me ajude a ter calma e paciência durante a prova. 
Que me dê todos os ensinamentos que for necessários para eu conseguir passar e tirar minha carteira de motorista.
Sei que pode ser complicado, mas com a tua ajuda, São Cristóvão, eu vou conseguir.
Eu (diga o seu nome) vou ter sucesso e vou conseguir realizar os meus objetivos.
Só te peço, São Cristóvão, força, coragem, determinação e muita paz durante todo o processo.
Peço que afaste da minha vida todo o azar, as energias negativas e o olho gordo que os outros me podem deitar.
Limpa o meu corpo e a minha alma de todas as impurezas e de tudo aquilo que me pode prejudicar.
Que assim seja, assim será São Cristóvão,
Amém.” 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário