Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2016

ORAÇÃO PARA CURAR CLAUSTROFOBIA



Não há nada que  prenda meu corpo nem minha alma:
Nem feitiço de amarração, nem olho gordo, nem inveja.
Sou livre e estou livre de qualquer medo.
Tenho coragem
para enfrentar qualquer situação.
Nenhum trabalho me pega.
e Deus o nega! 

Neste momento, estou recebendo um banho de luzes,
e estou recebendo auxílio de seres de luz,
Através desta oração.
Eles me transmitem a ideia
De que tenho o amparo do meu anjo da guarda
E que Deus está comigo a qualquer hora do dia, da tarde, da noite e da madrugada.


Recebo agora a proteção divina,
tenho fé e acredito nela.
Tenho a liberdade do corpo e da alma,
Alegria, amor e calma!

                                                                        ASSIM SEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário