Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ORAÇÃO AOS ARCANJOS




Vou pedir aos santos anjos, 
Através desta oração,
Para guiar meus caminhos,
E vencer a tentação.





Poderosos Gabriel, Rafael e Miguel, 
Jofiel, Samuel, Uriel e Ezequiel
Santos arcanjos de Deus
Tragam força,  proteção,
Saúde para os meus, 
E as benção dos céus.



Peço também alegria
E a paz interior
Para haver harmonia
Em todo lugar que eu for.




Peço também que a justiça
Amoleça os  corações
Para que a bondade exista
Nas solidárias ações.



Vou pedir aos santos anjos
para banhar-me de luz
E agradecer todos os  dias
Pelo amor de Jesus.
Pelo sinal da santa cruz!





2 comentários:

  1. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( elm),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(elm),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (elm),
    dia e noite sussurrando meu nome (ac) no ouvido (elm),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (elm), sufocando e apertando o coração de (elm), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir
  2. Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (...)entre em desespero, que o coração dela fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (...)Que (...)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (...)não deixe de pensar em mim (...) um só momento. Que (...)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (...).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (...)deixe de pensar um só momento em mim (...). Que ele (...) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (...) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (...)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (...). A todo instante atormente os pensamentos de (....) para que ele não me esqueça nunca. Que (...) chame pelo meu nome (..)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(...) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (.... ), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (...),e assim entre em desespero, que ele me chame (...)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem

    ResponderExcluir