Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2016

ORAÇÃO DA CURA DO CORPO E DA ALMA DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE






Oração pelos doentes em Medjugorje entrou no programa de oração vespertino 

como uma forma de ação de graças pela celebração Eucarística.   É oficialmente definida como a oração para a cura do corpo e da alma. A humanidade, mas de forma particular o peregrino, está em busca de cura no  sentido completo da palavra, a raiz latina da palavra "salus" inclui tanto a saúde do corpo como da salv ação d a alma). Imediatamente após a missa as pessoas se ajoelham para rezar o Credo, e por sete vezes o Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai, ( Terço da Paz ) seguido de uma bênção de objetos religiosos, a oração da cura se inicia pelos doentes e em seguida os mistérios Gloriosos do Rosário.

Oraçao para cura do corpo e da alma

Senhor, eis-me aqui, te peço pela cura da prόpria alma e do prόprio corpo. 
 Eu creio, eu sei que agora o Senhor esta aqui presente porque o Senhor disse:  <<fico com vocês todos os dias atè o fim do mundo>>. 
Te peço Senhor, glorifica este momento em mim. Senhor, te peço antes de tudo     de liberar-me da mentalidade deste mundo. Jesus,    te peço,    faz    que    eu entre     na mentalidade do Evangelho, de pensar como pensou o Senhor e todos os Santos    na Historia da humanidade, como fazia Nossa Senhora, porque eu quero perdoar, quero ser teu, quero amar demais o proximo, Jesus  livra-me do Espirito de soberbia, Senhor te peço, doa-me aquele Espirito de humildade, a fim de que eu seja    humilde como foi  Tu meu maestro, te peço de transmitir esta humildade aos meus dias,    aos meus encontros, aos meus pensamentos, ‘as minhas palavras.  Vem, Espirito Santo!    
Senhor, te apresento todos aqueles momentos nos quais me comparava      com os outros, quem è mais bravo, mais belo, mais inteligente, o que as vezes, me levava a depressăo, ao sofrimento. Senhor Jesus, eu renuncio a tudo isso.       Quero aceitar tudo aquilo que me foi doado por ti , ό Senhor! Te peço neste momento, da-me esta graça, que por toda a vida, eu năo olhe e reclame tudo aquilo que   năo tenho,  mas valorize tudo aquilo que tenho, tudo aquilo que me foi dado. Jesus   eu te amo! 
Jesus, libera-me, cura-me do espirito de adulterio, te  apresento        todos os meus pecados. Senhor, eu renuncio tudo isso, quero so o Senhor! Doe pra mim um olhar puro, de maneira que eu possa olhar para este mundo com os teus olhos    Senhor, doe-me um coraçăo puro, santo, sem pecado como o coraçăo de Maria. 
Senhor, modela o meu coraçăo, derrama em mim o espirito de pureza. Vem Espirito Santo, Vem! 
Senhor, eu quero perdoar a todos que me ofenderam. Năo olhar as     circunstậncias pelas quais fui ofendido porque assim, a dor se torna maior, mas quero ver os olhos de Jesus, olhos cheios de amor e em nome desse amor quero perdoar    e    amar as pessoas. A partir de agora quero, me tornar uma pessoa nova, porque   quero ser de novo filho amado de Deus, e assim encontrar a paz na minha alma.  Jesus   obrigado, eu te amo! Vem Espirito Santo! 
Apresento agora a Jesus todos os meus choros, sofrimentos, toda minha familia, meus amigos, meu futuro, coloco diante do Senhor e escuto porque Deus me diz tantas vezes pra eu năo ter medo: 
<<homem de pouca fé, por que duvidas? Năo tenhas medo de nada. De um amor eterno te amei. Tu és meu e Eu te amo! ès precioso aos meus olhos e Eu te amo!>>.
 Deus me ama. A Virgem Maria me ama. Jesus e Maria eu também vos amo. Obrigado por ter me perdoado, obrigado porque agora faz de mim uma nova pessoa, obrigado porque me enches de paz, amor, bondade. Obrigado por estes momentos de aproximaçăo, do vosso amor, da vossa paz que eu agora sinto. 

Senhor, agora que rezei pela cura    da    minha    Alma,    que    è sempre a coisa mais importante, te peço  também pela cura do meu corpo.
Jesus neste momento năo quero pedir só por mim, peço também    por    aqueles que solicitaram orações 'a Nossa Senhora de Medjugorje. Coloco agora diante do Senhor a minha doença, ( dizer qual è a doença que te aflige). Jesus, coloca sua    măo sobre mim e cura-me. Cura-me Jesus se esta for a Sua vontade,   se năo  è  a    Tua vontade também aceito isso. E que agora a tua potência e   a  força  do   Espirito    Santo,  que renova, que tudo transforma e cura, desça sobre todas   as    pessoas.    Vem Espirito Santo! 
 Senhor, Tu ès o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, Único Deus verdadeiro.     Os seus servos e aqueles pelos quais te pedimos Glorifiquem o Senhor. 
Senhor eu năo sou digno de que entreis em mia morada, mas dizei uma só palavra e agora serei curado. Se assim for a sua Vontade, o Senhor curará   também   o     meu irmăo, a minha mãe, o meu pai, o meu amigo etcc,  
Vem, Espirito Santo, toca cada coraçăo, cura tudo.    Tu   és   Deus   que   cria,  Jesus Obrigado! 

              O Senhor esteja convosco! Por intercessăo da Rainha da Paz, Virgem Maria Santissima, nos abençõe, nos proteja. Deus Onipotente em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.  

Agradeçamos de Coraçăo a nossa Maria de Medjugorje, que ora por todos vόs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário