Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ORAÇÃO DA SORTE




Tenha fé, tome banho de anil, sal grosso ou descarrego, coloque roupas limpas! Leia esta oração em voz alta, por três vezes seguidas!

Neste momento,
 as mãos da sorte 
estão irradiando 
muita energia
limpando
a minha alma 
a minha aura
e  o meu corpo
Envolvendo e nutrindo
com as luzes da paz,
do amor, da saúde
do bem-estar e alegria
a minha alma 
a minha aura
e  o meu corpo;
protegendo
e fortalecendo 
o meu coração.


Neste momento,
a sorte me diz
que eu mereço
os seus presentes
que são inesgotáveis,
através do poder infinito de Deus,
e que sou muito feliz.

Tenho os caminhos abertos,
vida plena
e sou muito feliz,

Eu vos agradeço, Deus, por ter sorte!

ASSIM SEJA!


Copie e cole esta oração em algum altar virtual!

ORAÇÃO PARA TER SORTE NA VIDA


Metatron (do hebraico מטטרון) é um anjo serafim, na tradição judaica e em algumas tradições cristãs, sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade  e o Anjo da Morte e da Vida. É mencionado em algumas passagens do Talmude, como escrivão Divino, é uma figura importante na mística judaica e muito comum em textos pós-bíblicos eocultistas, que lhe atribuem a invenção do Tarot.

ORAÇÃO AO PRÍNCIPE       DOS
ANJOS PARA TER SORTE NA VIDA
Arcanjo Metatron, a luz de todas as resinas,
Com vossas  sublimes defesas e proteções iniciais,
Ajudai-nos a acalmar nossos espíritos,
Dai-nos a força para continuar para sempre,
Tudo em nome da verdade,
Esclarecei-me, clareai  sempre todos os meus caminhos!
Oh, anjo Metatron, usai a vossa luz divina! Dai-me sorte!
Sempre me apoiai. Tornai-me confiante e firme na minha crença, nos meus ideais.
Eu estarei ao vosso serviço,
porque eu mereço a vossa proteção.
Oh, anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas,
Do que machuca e pode vir a me machucar
Peço a vós para que os meus sentimentos e pensamentos sempre estejam elevados,
E que o mal seja bloqueado!
Príncipe do mundo,
eu o Saúdo
Por uma vida de silêncio.
E minha vida é assim:
Trabalho cheio de amor.

ALCANÇANDO A GRAÇA, SE POSSÍVEL, AJUDE, COM QUALQUER QUANTIA, INSTITUIÇÕES DE CARIDADE ATRAVÉS DA CONTA:
BANCO BRADESCO: 0949 0552019 3

Um comentário:


  1. gradecimento Cigana do Amor

    Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (...)entre em desespero, que o coração dela fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (...)Que (...)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (...)não deixe de pensar em mim (...) um só momento. Que (...)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (...).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (...)deixe de pensar um só momento em mim (...). Que ele (...) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (...) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (...)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (...). A todo instante atormente os pensamentos de (....) para que ele não me esqueça nunca. Que (...) chame pelo meu nome (..)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(...) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (.... ), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (...),e assim entre em desespero, que ele me chame (...)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem

    ResponderExcluir