Powered By Blogger

sábado, 29 de junho de 2024

Orações a São Pedro para abrir caminhos

 São Pedro, por favor, peço humildemente que com suas chaves interceda por mim, me ajudando a abrir as portas dos meus caminhos! Que se dissipem e se extingam todos os obstáculos e empecilhos que estejam obstruindo e dificultando minha jornada rumo ao êxito e sucesso! 



Gratidão e caminhos abertos!

Amém! 🌹🙏 

Assim seja!🙏

"Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mateus, 16, 18-19)


Salve São Pedro!!!!🙏🙏🙏🔑🔑🗝🗝❤️❤️🙌🙌

Nenhum comentário:

Postar um comentário