Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Orações a Santo Expedito para conseguir um bom emprego

Preciso, Santo Expedito,
 Que me mostre com urgência,
Um bom caminho para encontrar,
O emprego de que preciso
Pois é caso de emergência,
Olhe por mim com clemência
E  piedoso carinho!



Dele  virá  meu sustento
Para manter o  meu lar,
Peço saúde e alegria,
Para a jornada trilhar,
ânimo, no dia a dia,
E que eu tenha mais que tudo
Orgulho do meu trabalho,
De ser útil à sociedade,



Fazendo a minha parte
Com toda justiça,
bondade e seriedade,
Presença de espírito,
Clareza de raciocínio.



Torne possível o meu pedido,
Glorioso Santo Expedito!
Olhe por mim com carinho,
Pois eu muito necessito!
Amém 

( oração adaptada)
 ( 


Oração poderosa a Santo Expedito
Oração poderosa a Santo Expedito

Oração poderosa a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes

interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo,
socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

Meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo guerreiro,

Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados,
Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.

Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade.

Atenda meu pedido (Fazer o pedido).
Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis,
proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família,
atenda ao meu pedido com urgência.
Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito!

Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)


“Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário