Powered By Blogger

domingo, 19 de março de 2017

A ORAÇÃO ORIGINAL DO HO’OPONOPONO



A oração original do Ho’oponono foi escrita por Morrnah Namalaku Simeona, a professora do Dr.Len, o principal divulgador e facilitar do Ho’oponopono no mundo. É uma oração poderosa que ajuda no processo de limpeza de memórias:

Com a prática do Ho’oponono você assume a responsabilidade pela sua vida e pela sua influência no mundo.  Precisamos entender que colocar a culpa nos outros é muito simples, mas chamar a responsabilidade para si é algo complexo e difícil para nós. Por isso, a base do Ho’oponopono é amar a si mesmo, buscando melhorar a sua vida, buscando a sua cura para trazer a paz e equilíbrio ao mundo. Você pode fazer isso através da prática havaiana do Ho’oponopono. Veja a seguir a oração original da prática, o mantra e como utilizá-los no seu processo de cura e limpeza mental.




Você pode começar por fazer as afirmações mais simples diariamente e a todo o momento, que são estas. Confira algumas abaixo:
"Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema." 
"Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade que liberta vocês e a mim!" 
"Divindade limpe o que há em mim o que possa ser a causa de algum conflito ou problema no caminho do trabalho" 
"Divino Criador, perdoe-me por isso que está em mim e que está criando essa situação indesejável"

Para fortalecer o processo, o Ho'oponopono propõe que, no final de cada afirmação, devemos pronunciar quatro frases poderosas: 
"Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato".

Quando você diz "Sinto Muito", está assumindo o 100% de responsabilidade e mostra o desejo de mudar. Ao pedir "Perdão", é iniciada a limpeza. "Te Amo" é a afirmação de que você colocou energia positiva no processo. "Sou grato" finaliza o ritual e é o agradecimento pelo poder de alterar a situação.
Mentalize estas quatro frases. Repita-as constantemente, em qualquer situação.
Termino este artigo com a afirmação ou oração mais completa e poderosa da cura havaiana:




Oração do Ho'oponopono
 


"Divino Criador, pai, mãe, filho em um... 
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... 
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... 
E assim está feito". 
Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário