Powered By Blogger

terça-feira, 30 de junho de 2015

ORAÇÃO AO ANJO GABRIEL

ORAÇÃO AO ANJO GABRIEL



ORAÇÃO AO ANJO GABRIEL

Anjo Gabriel,
Mensageiro da Alegria,
Conduz minha vida
dia e noite,
noite e dia.

Cobri-me com as bençãos
de Nosso Senhor,
Trazei boas novas
e fé no Salvador!

Paz e alegria,
Mensageiro da Alegria,
Amor e tolerância
em meu coração.
Boas atitudes
Palavras amigas,
fortaleza de espírito
e a virtude do perdão.

Anjo Gabriel,
Mensageiro da Alegria,
a quem Deus escolheu
para encontrar Maria
e revelar a ela
a grande missão de amar,
Cuidai de mim,
peço proteção,
um bom convívio em sociedade,
saúde para olhar pelo irmão.

Anjo Gabriel, eu vos agradeço!
Assim seja!

6 comentários:


  1. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (lmfe) vai vir agora atrás de mim (dmec), quero que você (lmfe) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lmfe) deixe de uma vez (a pessoa com quem estas) e todas as outras mulheres ou homens, para assumir que me ama (dmec). São Cipriano faça com que (lmfe) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (dmec) e ao meu lado que (lmfe) me admire e me ame muito, quero que (lmfe) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lmfe) não possa mais viver sem mim (dmec) e tenha a certeza que sou SUA- seu , e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lmfe) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (dmec) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lmfe) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (dmec) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (dmec), que tenha muito ciúmes de mim (dmec). São Cipriano faça (lmfe) sentir por mim (dmec) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (lmfe) sinta ódio e nojo de ( a pessoa com quem estas) e a o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (dmec) e que seu amor seja só meu (dmec), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (dmec) que tenha tesão somente por mim (dmec) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração em troca de amansar (lmfe) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lmfe) , eu te amarro (lmfe) , eu te mantenho (lmfe) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (lmfe) e confessar o seu amor por mim.
    Que você (lmfe) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (lmfe)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (dmec). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!
    Publicar 4 vezes essa oraçao

    ResponderExcluir

  2. ORAÇÃO PARA AMANSAR:
    ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (LMFE) virá agora e imediatamente atrás de mim. (LMFE)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (LMFE) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (LMFE) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (LMFE)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (LMFE) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (LMFE)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (LMFE) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (LMFE) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (LMFE) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos

    ResponderExcluir

  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CSS não pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME.
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará.
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  4. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (CRA) me peça para
    ficar comigo (JBM) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(CRA) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (CRA) dia e noite susurrando o meu nome (JBM) no ouvido de
    (CRA) trazendo a imagem da minha face(JBM) na mente do (CRA) sufocando e
    apertando o coraçao do (CRA) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

    ResponderExcluir
  5. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (CRA) me peça para
    ficar comigo (JBM) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(CRA) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (CRA) dia e noite susurrando o meu nome (JBM) no ouvido de
    (CRA) trazendo a imagem da minha face(JBM) na mente do (CRA) sufocando e
    apertando o coraçao do (CRA) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

    ResponderExcluir
  6. Oração para ganhar na loteria que dá certo

    Ó misterioso Espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida! Desce até a minha humilde morada. Ilumina-me para que eu consiga por meio dos substratos e secretos números dos jogos, o prémio que há de derme fortuna. Com ele, a felicidade e a tranquilidade que tanto preciso dentro da minha alma. Examine-a. Certifique-se que as minhas intenções são boas e nobres. Só visam o bem e o proveito meu e da humanidade em geral. Não ambiciono riqueza para mostrar-me como egoísta ou tirana. Desejo dinheiro para comprar aquilo que preciso, ter paz a minha alma, a ventura dos meus dos que amo e a prosperidade das minhas empresas. Todavia, se tu sabes, ó soberano espírito, chave infinita de sabedoria que ainda não mereço a fortuna e que devo ainda esperar muitos dias sobre a terra no meio das dificuldades, amarguras e batalhas da pobreza, faça-se a tua soberana vontade. Eu me resigno aos teus decretos, mais tenha em conta os meus propósitos e o fervor que te invoco, as necessidades em que me encontro, para que no dia que estiver escrito no livro do destino seja atendido satisfatoriamente os meus desejos expostos com toda a sinceridade, verdade e ansiedade do meu coração e da minha alma amém! Assim seja! Assim será!!


    Oração para ganhar na Mega Sena
    Essa oração é bastante simples. Basta fazer uma contagem regressiva de 10 até 1 e falar as seguintes palavras : “Eu vou ganhar na Mega Sena (2x) e o Senhor Jesus Cristo atenderá meu pedido e irá me ajudar”. Reze sempre e em breve você ficarámilionário.

    oraçao sao cipriano fortissima para ganhar na mega sena
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da mega-sena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu (Raquel Siqueira Camargo.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(Raquel) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(Raquel) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da mega-sena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

    ResponderExcluir