Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO ( OXUM, NO SINCRETISMO)




Um comentário:

  1. ARA ELE BROXAR COM OUTRAS MULHERES Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (a.a). Que ele (a.a) não tenha desejo por nenhuma Outra mulher, que não seja eu(m.l) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe sempre…….Que (a.a) sinta tesão, amor, paixão só por mim(m.l).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (a.a) não queira mais transar com nenhuma (OUTRA MULHER) que não seja eu (m.l) pela força de São Cipriano!Oh, querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (a.a) Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém

    ResponderExcluir