Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

2 BANHOS: DE DESCARREGO E ENERGIZAÇÃO PARA ATRAIR SORTE E DINHEIRO

LEMBRE-SE DE QUE O PAI ( DEUS ) E A MÃE (VIDA), NADA NEGAM AOS FILHOS|! E NESTE MOMENTO VOCÊ ESTÁ SENDO TOCADO PELA MÃO DA SORTE, ACREDITE!

1º Banho de descarrego com sal grosso para limpeza espiritual

Sal grosso usado em banho de descarrego
Sal grosso usado em banho de descarrego para purificar o espírito
Você vai precisar de:
  1. 5 colheres (de sopa) de sal grosso
  2. 1 litro de água
  3. 1 colher (de sobremesa bem rasinha) de café em pó
  4. vela amarela
Modo de fazer: Tomar um banho comum para a sua higiêne cotidiana. Acender avela sobre um prato branco e mentalizarcoisas positivas que você deseja que aconteçam, pedindo proteção e limpeza espiritual. Depois, misturar todos os ingredientes  próximo a luz da vela, sempre mentalizando positivamente. Mexer um pouco com suas próprias mãos para que o sal grosso dissolva um pouco, enquanto você continua rezando.
Leve tudo para o local onde fará o banho e despeje dos ombros para baixo, lentamente e sempre mentalizando a limpeza epurificação de seu espírito. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.
Em seguida lave as mãos e inicie a preparação do banho de prosperidade e fortuna.

2º Banho de prosperidade e fortuna

Você vai precisar de:
  1. o5 folhas de louro (pode ser seca)
  2. 01 litro de água
  3. paus de canela
  4. 7 gotas de essência de baunilha
  5. 01 colher ( de sopa bem rasinha) de açucar cristal
Modo de fazer: Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um,  lentamente sempre mentalizando atração de prosperidadedinheiro,sucesso nos negócios e na profissão. Tampe e deixe descansar por 01 hora.
Depois de uma hora, coar e reservar as partes sólidas para despachar em um jardim ou na base de uma árvore, juntamente com o final da vela.
Tome o banho sempre despejando lentamente do pescoço para baixo mentalizando prosperidade e sucesso nos negócios e naprofissão. Deixe secar naturalmente , não utilize toalha.
Deixe a vela queimando até o final. Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana. Pode repetir mais 03 vezes a cada 15 dias. procure sempre tomar banho ou bem cedo, pela manhã, antes das 10:00h ou depois das 18:00h .

ALCANÇANDO A GRAÇA, SE POSSÍVEL, AJUDE, COM QUALQUER QUANTIA, INSTITUIÇÕES DE CARIDADE ATRAVÉS DA CONTA:
BANCO BRADESCO: 0949 0552019 3
DEUS É BOM!

Um comentário:


  1. Anônimo19 de março de 2016 03:23
    Oração para amarrar o homem amado

    Pomba-gira, uma entidade muito forte Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta! Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (CBB ) fique sempre com (MFMC ), pomba-gira, trazei-me (CBB ). Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (CBB ), preso debaixo de meu pé esquerdo. (CBB ) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (CBB ) ande atrás de (MFMC ) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (CBB ) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim seja. Que (CBB ) assuma de vez (MFMC ), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja! Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir