Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

"Supremo Deus de Infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente...
"

4 comentários:

  1. Percebo que és uma pessoa de luz e que busca através do seu blog levar as pessoas a elevação espiritual. A oração é diálogo com a Divindade e por isso mesmo ela nos eleva as alturas dos céus e da própria espiritualidade humana. Sou adorador da Antiga e Grande Deusa e do Antigo e Grande Deus Pagãos. Cultuo a Gaia e a Cernunnos. E neles busco também a minha elevação espiritual. Obrigado pelo teu comentário deixado em meu blog literário, sou escritor e blogueiro e tento disseminar o que levo em meu coração através da minha literatura artística. Volte sempre ao meu espaço, ficarei sempre muito honrado. Beijos poéticos em ti. Uma curiosidade...tu és mulher ou homem?rsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe. Mulher. Beijo, Tenha um dia iluminado!

      Excluir

    2. Anônimo19 de março de 2016 03:23
      Oração para amarrar o homem amado

      Pomba-gira, uma entidade muito forte Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta! Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (CBB ) fique sempre com (MFMC ), pomba-gira, trazei-me (CBB ). Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (CBB ), preso debaixo de meu pé esquerdo. (CBB ) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (CBB ) ande atrás de (MFMC ) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (CBB ) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim seja. Que (CBB ) assuma de vez (MFMC ), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja! Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa

      Excluir
  2. ORAÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO RÁPIDO! ... Milagre Será Feito, Somente Repita Estas Palavras E Veja Como Deus Se Move; DEUS EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTEJA COMIGO NO MEU CORAÇÃO ABENÇOE A MEUS FILHOS,MINHA FAMILIA, MINHA MÃE, MINHA CASA, MINHAS FINANÇAS E MINHA VIDA. AFASTA DE MIM TODAS AS PESSOAS QUE QUEREM ME PREJUDICAR, LIVRA-ME DE TODAS AS MINHAS DÍVIDAS QUE EU CONSIGA PAGA- LAS TODAS. PRECISO MULTO DE TUA AJUDA URGENTE. EM NOME DE JESUS CRISTO, AMEM. PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E AMANHÃ IRA RECEBER RESPOSTA.

    ResponderExcluir