Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de junho de 2012

LAÇO DO PASSARINHEIRO -ORAÇÕES PODEROSAS: SANTO ANTÔNIO

LAÇO DO PASSARINHEIRO -ORAÇÕES PODEROSAS: SANTO ANTÔNIO: SANTO ANTÔNIO Santo Antônio é o Santo mais popular do Brasil e, também, é conhecido por ser o Padroeiro dos pobres, Santo c...

Um comentário:

  1. FUNCIONA MESMO! ASTES MESMO DE PUBLICAR quando estava escrevendo esta oraçao o meu amor já me ligou ontem foi assim e hoje do mesmo jeito! FAÇA COM FÉ E SE SURPREENDA COM O RESULTADO IMEDIATO!!!
    MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS vá até onde estiver IRO e faça com que ele não descansse enquanto não falar comigo, que assim seja! pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiraçao do ar, pelas virtudes das águas... Invoco as TREZE ALMAS BENDITAS! pela força dos coraçoes sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está nesse momento IRO e traga o seu espirito até mim! amarrando-o definitivamente ao meu... Que o seu espirito se banhe no meu amor e me devolva esse amor em dobro. Que IRO jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos somente para mim E, que assim seja! assim já é! e assim está feito!!! Sauve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!! Peço te assim: AGORA GIRA... GIRA VAI MULHER GIRA... GIRA AO MEU FAVOR E TRAGA IRO RASTEJANDO ATRÁS DE MIM! pedindo assim: ar move, fogo transforma, água torna terra cura, E A RODA VAI GIRANDO... VAI GIRANDO... E VAI TRAZER IRO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE VOLTA PRA MIM!!! Que IRO jámais se interesse por outra pessoa, e outra pessoa também jamáis se enteresse por ele... que IRO queira estar somente ao meu lado e que ninguém consiga tirar ele de mim. Que IRO jamais deseje abraçar ou beijar outra pessoa, somente eu! que IRO me ligue agora me chamando para converssar e que sinta muito medo de me perder, e não pare de pensar um só segundo em nós dois juntos! Que IRO tenha a minha imagem em seu pensamento 24hs por dia, e não consiga comer, dormir, trabalhar nem se quer falar enquanto não ouvir a minha voz. agora com quem estiver e onde estiver vc IRO vai parar tudo o que estiver fazendo e vai querer a todo custo me ver! IRO vai rastejar aos meus pés me pedindo pra voltar pois não conseguirá viver longe de mim. Salve SETE SAIAS! minha boa e gloriosa princesa! pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre IRO nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa somente para mim! agradeço por estar trabalhando ao meu favor. divulgarei seu nome em troca desse pedido! Traga IRO já! e pra sempre! e IRO ficará somente comigo, e não se importará mais com ninguem! Sei que agora onde estiver IRO agora ele estará ouvindo o meu nome sussurrado no seu ouvido de dia e de noite, e não mais conseguirá resistir e vai me procurar ainda hoje implorando pra voltar! Salve SETE SAIAS que com a sua força e o seu poder atrapalhe qualquer outro feitiço que estejam fazendo para tirar IRO de mim! e que elas parem de desejá-lo! NAS FALANGES DA POMBE GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!! e salve também suas irmãs MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA, MARIA QUITÉRIA ARREPIADA!!! e todas as outras da falange!!! salve SETE SAIAS!!! minha boa amiga, mulher de 7 exus, defenssora das mulheres e dos homens! salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa! conheço tua força e o teu poder por isso te pesso que traga IRO ainda hoje pra mim... CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, E UMA VEZ FEITA NÃO SE PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS! POR ISSO VOU PUBLICAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO HÓ MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTÁR COM IRO E QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTAO TRABALHANDO AO MEU FAVOR, E JÁ ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE IRO O MEU NOME... E ELE DAQUI A MAIS UM POUCO ESTARÁ DESESPERADO ATRÁS DE MIM... CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇAO PODEROSA!!!

    TENHA FÉ!!!

    ResponderExcluir