Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2016

ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO

FAÇA COM FÉ, A QUALQUER HORA, PRINCIPALMENTE PELA MANHÃ!





DINHEIRO, DINHEIRINHO, DINHEIRÃO.
MOEDA, MOEDINHA, MOEDÃO.


MUITO OURO NAS  MINHAS MÃOS,
DIAMANTES, JOIAS E  BRILHANTES,
PARA ATRAIR   MEU DESEJO:



DINHEIRO, DINHEIRINHO, DINHEIRÃO.
MOEDA, MOEDINHA, MOEDÃO.



AS CHUVAS DE RIQUEZAS
QUE HABITAM MEU CORAÇÃO
ME FAZEM ACREDITAR
QUE EU MEREÇO
PROSPERIDADE,
INESGOTÁVEL FARTURA, 
FELICIDADE,
SORTE E FORTUNA
QUE A FÉRIA SEJA OPORTUNA,
SEJA GORDA E ROBUSTA
E VENHA DE ONDE SE ESPERA,
E DE ONDE MENOS SE ESPERA,
QUE VENHA DE TODOS OS LADOS
COMO OS BENS DE SALOMÃO
EM FORMA DE RECOMPENSA
PELA FÉ, ORAÇÃO,
E INFINITAS BENÇÃOS, 



COM A MAGIA CERTEIRA 
DA VARINHA DE CONDÃO:

DINHEIRO, DINHEIRINHO, DINHEIRÃO.
MOEDA, MOEDINHA, MOEDÃO.

ASSIM SEJA!
AMÉM!

domingo, 22 de maio de 2016

ORAÇÕES PARA SE GANHAR NOS JOGOS






Oração para se ganhar na loteria 

Ó misterioso Espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida! Desce até a minha humilde morada. Ilumina-me para que eu consiga por meio dos substratos e secretos números dos jogos, o prémio que há de dar-me fortuna. Com ele, a felicidade e a tranquilidade que tanto preciso dentro da minha alma. Examine-a. Certifique-se de que as minhas intenções são boas e nobres. Só visam o bem e o proveito meu e da humanidade em geral. Não ambiciono riqueza para mostrar-me como egoísta ou tirano(a). Desejo dinheiro para comprar aquilo que preciso, ter paz na minha alma, a ventura dos meus que amo e a prosperidade das minhas empresas. Todavia, se tu sabes, óh, soberano espírito, chave infinita de sabedoria, que ainda não mereço a fortuna e que devo ainda esperar muitos dias no meio das dificuldades, amarguras e batalhas da pobreza, faça-se a tua soberana vontade. Eu me resigno aos teus decretos, mas tenha em conta os meus propósitos e o fervor que te invoco, as necessidades em que me encontro, para que no dia que estiver escrito no livro do destino, sejam atendidos satisfatoriamente os meus desejos expostos com toda a sinceridade, verdade e ansiedade do meu coração e da minha alma. Amém! Assim seja! Assim será!! 












Oração para se ganhar na Mega Sena


Essa oração é bastante simples. Basta fazer uma contagem regressiva de 10 até 1 e falar as seguintes palavras : “Eu vou ganhar na Mega Sena (2x) e o Senhor Jesus Cristo atenderá meu pedido e irá me ajudar”. Reze sempre e em breve você ficarámilionário.





oraçao a sao cipriano fortissima para ganhar na mega sena 


ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO


Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da mega-sena venham agora em meus sonhos! Apostarei, acertarei e ganharei nos números acumulados. São Cipriano, eu (.......) terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano, afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(..........) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(........) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da mega-sena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa. 






Saiba que este blog ajuda ongs e pessoas ocupadas em resgatar e tratar animais abandonados nas ruas. Se quiser e puder ajudar, qualquer doação será bem vinda. Eterna gratidão.
banco Bradesco: agência 0949 díg.0 c.c:0552019-3


Banco Itaú: Agência 5665 c.c 10137-3