anonimous

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

27 DE NOVEMBRO, DIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

A Devoção à Nossa Senhora das Graças
da Medalha Milagrosa


           > A Divina Providência de Maria.


            Foi na segunda aparição a 27 de novembro de 1830, em Paris, na França; que Nossa Senhora apareceu a uma das Irmãs da Caridade de São Vicente de Paulo, à humilde noviça Santa Catarina Labouré. Ela descreve como lhe foi revelada a Medalha da Imaculada Conceição:           
            A Virgem apareceu sobre um globo, pisando uma serpente e segurando nas mãos um globo menor, oferecendo-o à Deus, num gesto de súplica.
 
Enquanto A contemplava, Catarina ouviu uma voz que lhe disse:

 "Este globo que vês representa o mundo inteiro e especialmente a França, e cada pessoa em particular. Os raios são o símbolo das Graças que derramo sobre as pessoas que Me as pedem. Os raios mais espessos correspondem às graças que as pessoas se recordam de pedir. Os raios mais delgados correspondem às graças que as pessoas não se lembram de pedir.“

 A ORAÇÃO:

Enquanto Maria estava rodeada duma luz brilhante, de repente, o globo desapareceu e suas mãos se estendem suavemente, derramando sobre o globo brilhantes raios de luz. Formou-se assim um quadro oval, rodeado pelas palavras em letras de ouro:

"Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós".

Virou-se então o quadro, aparecendo, no reverso, um " M" encimado por uma cruz e, embaixo, os corações de Jesus e de Maria. E a Santíssima Virgem lhe pede:

 

         A PROMESSA:   
  
’'Manda cunhar uma Medalha por este modelo; as pessoas que a trouxerem indulgenciada, receberão grandes graças, mormente se a trouxerem ao pescoço; hão de ser abundantes as graças para as pessoas que a trouxerem com confiança. “

 E assim foi cunhada, em Paris, esta medalha, que logo s espalhou pelo mundo inteiro, derramando graças tão numerosas e extraordinárias que o povo, espontaneamente, passou a chamá-la: " A Medalha Milagrosa".


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

 Súplica - Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao comtemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades(momento de silêncio e de pedir a graça desejada).         Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
         E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.

Rezar 3 Ave-Marias.

- Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.


NOVENA DA VIRGEM IMACULADA DAS GRAÇAS
DA MEDALHA MILAGROSA
            Ato de Contrição- Meu bom Jesus que por mim morrestes na cruz, tende piedade de mim, perdoai os meus pecados e dai-me a graça de nunca mais pecar.
         1º Dia 1º Aparição - Contemplamos a Virgem Imaculada, em sua primeira aparição a Santa Catarina Labouré. A piedosa noviça guiada por seu Anjo da Guarda é apresentada a Imaculada Senhora. Consideremos sua inefável alegria. Seremos também felizes, como Santa Catarina, se trabalharmos com ardor na nossa santificação.
            Súplica a Nossa Senhora - Ó Imaculada, Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe ao contemplar-nos de braços derramando graças sobre os que vos pedem cheios de confiança na Vossa poderosa intercessão inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor durante esta Novena as nossas prementes necessidades...( um instante de silêncio ). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa este favor que confiantes vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento do Vosso nome e bem de nossas almas e para melhor servirmos ao Vosso Divino Filho, inspirai-nos um profundo ódio ao pecado e dai-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém – Rezar 03 Ave-Marias.
            Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.
         Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e de espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.
            2º Dia - Lágrimas de Maria - Contemplemos Maria, chorando sobre as calamidades que viriam sobre o mundo, pensando que o Coração de seu Filho seria ultrajado, a cruz escarnecida e seus filhos prediletos perseguidos. Confiemos na Virgem compassiva e também participaremos no fruto de suas lágrimas.
            3º Dia - Proteção de Maria - Contemplemos nossa Imaculada Mãe, dizendo em suas aparições a Santa Catarina: " Eu mesma estarei convosco, não vos perco de vista e vos concederei abundantes graças. Sede para mim, Virgem Imaculada, o escudo e a defesa em todas as necessidades.
            4º Dia - 2º Aparição - Estando Catarina Labouré em oração a 27 de novembro de 1830, apareceu-lhe a Virgem Maria, formosíssima, esmagando a cabeça da serpente infernal; nesta aparição vemos seu desejo imenso de nos proteger sempre contra o inimigo de nossa salvação. Invoquemos a Imaculada Mãe com confiança e amor!
            5º Dia - As Mãos de Maria - Contemplemos, hoje, Maria, desprendendo de suas mãos raios luminosos. "Estes raios, disse ela, são a figura das graças que derramo sobre todos aqueles que me pedem e aos que trazem com fé minha medalha".
Não desperdicemos tantas graças! Peçamos com fervor, humildade e perseverança, e Maria Imaculada no-las alcançará.
            6º Dia - 3º Aparição - Contemplemos Maria, aparecendo à Santa Catarina, radiante de luz, cheia de bondade, rodeada de estrelas, e mandando cunhar uma medalha, prometendo a todos que a trouxerem com devoção e amor, muitas graças. Guardemos fervorosamente a Santa Medalha e como escudo, ela nos protegerá nos perigos.
            7º Dia - Súplica - Ó Virgem Milagrosa, Rainha excelsa, Imaculada Senhora, sede meu refúgio nesta terra, meu consolo nas tristezas e aflições, minha fortaleza e advogada na hora da morte.
            8º Dia - Súplica - Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais, iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem, e abrazem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade.
            9º Dia - Súplica - Ó Mãe Imaculada, fazei que a cruz de vossa Medalha brilhe sempre diante de meus olhos, suavize as penas da vida presente e me conduza à vida eterna.

Súplica à Virgem Santíssima das Graças 200 dias de indulgência

Celeste tesoureira de todas as graças, Mãe de Deus e minha Mãe, Filha Primogênita do Eterno Pai, cuja Onipotência está em tuas mãos, tem piedade de minha alma e concede-me a graça que te suplico com todo fervor. Ave-Maria...

Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Maria Santíssima, tu que és Mãe do Verbo Encarnado, tu que foste coroada com sua imensa sabedoria, considera a minha dor e concede-me a graça de que tanto necessito. Ave-Maria...

Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Imaculada esposa do Espírito Santo Eterno, Maria Santíssima, tu que recebeste um coração participando das misérias humanas e consolando todos os que sofrem, tem compaixão da minha alma e dá-me a graça que espero, com toda confiança, da tua imensa bondade. Ave-Maria...

Sim, minha Mãe, Tesoureira de todas as graças, Refúgio dos pobres pecadores, Consoladora dos aflitos, Esperança dos desesperados, Auxílio poderoso dos cristãos, eu deposito em ti toda minha confiança e creio firmemente que obterás de Jesus a graça que desejo com toda esperança para o bem de minha alma. Salve Rainha...

Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Pai para (pede-se a graça).
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai a Jesus para (pede-se a graça).
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Espírito Santo para (pede-se a graça).

 extraído de 
www.derradeirasgracas.com


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BIOGRAFIA E ORAÇÃO À SANTA CECÍLIA, PADROEIRA DOS MÚSICOS

22 de Novembro - Dia de Santa Cecília, Padroeira dos Músicos



No dia 22 de Novembro, comemora-se o Dia do Músico. É também o dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília.

Segundo a Igreja Católica, Cecília era uma jovem e bela romana. Nascida no século II, foi prometida em casamento ao jovem Valeriano. No dia das núpcias confessou ao noivo que havia consagrado sua pureza a Jesus Cristo e que um anjo guardava sua virgindade.

Valeriano, que era ateu, disse que respeitaria sua vontade, desde que ele visse o tal anjo. Cecília então pediu que ele procurasse o bispo Urbano, para que fosse batizado e purificado. Seguindo as instruções da noiva, Valeriano tornou-se cristão e teve a visão do anjo. O casal passou então a professar junto a fé cristã, tendo convertido também Tibúrcio, irmão de Valeriano.

Mas os cristãos eram permanentemente perseguidos pelo Império Romano e logo os irmãos caíram na mão dos pretorianos, que os executaram. Cecília foi presa ao enterrar o corpo do cunhado e do marido. Como era muito popular em Roma, por sua ajuda aos pobres, foi decidido que ela seria morta em sua casa, para evitar protestos. Prenderam-na em um quarto de banhos quentes, para que morresse asfixiada. Mas o que aconteceu surpreendeu a todos e valeu a Cecília o título de padroeira dos músicos. Durante três dias e três noites Cecília ficou entoando cantos de louvor a Deus. Intrigados com tamanha resistência, os algozes a tiraram de lá para degolá-la. Por três vezes a tentativa do algoz falhou e ela foi deixada para morrer agonizando, já que pela lei romana esse era o número máximo de vezes em que se poderia tentar a degola. Cecília perdeu as cordas vocais e levou ainda um tempo para morrer, mas seus cânticos ainda podiam ser ouvidos.

No ano de 323, o cristianismo foi adotado como religião oficial do Império Romano. Foi criada uma basílica na cidade italiana de Travestere, onde teria sido a casa de Cecília, que foi canonizada. Lá repousam os restos mortais da Santa, que é  uma das mais veneradas da Igreja Católica e a que possui mais capelas e igrejas dedicadas a seu nome na Europa.
A todos que receberam este dom divino de cantar, compor ou tocar um instrumento, os parabéns do Portoweb e os votos de que sua música contribua para a construção de um mundo cada vez melhor.
Clique aqui para ler a Oração do Músico.


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

2 BANHOS: DE DESCARREGO E ENERGIZAÇÃO PARA ATRAIR SORTE E DINHEIRO

LEMBRE-SE DE QUE O PAI ( DEUS ) E A MÃE (VIDA), NADA NEGAM AOS FILHOS|! E NESTE MOMENTO VOCÊ ESTÁ SENDO TOCADO PELA MÃO DA SORTE, ACREDITE!

1º Banho de descarrego com sal grosso para limpeza espiritual

Sal grosso usado em banho de descarrego
Sal grosso usado em banho de descarrego para purificar o espírito
Você vai precisar de:
  1. 5 colheres (de sopa) de sal grosso
  2. 1 litro de água
  3. 1 colher (de sobremesa bem rasinha) de café em pó
  4. vela amarela
Modo de fazer: Tomar um banho comum para a sua higiêne cotidiana. Acender avela sobre um prato branco e mentalizarcoisas positivas que você deseja que aconteçam, pedindo proteção e limpeza espiritual. Depois, misturar todos os ingredientes  próximo a luz da vela, sempre mentalizando positivamente. Mexer um pouco com suas próprias mãos para que o sal grosso dissolva um pouco, enquanto você continua rezando.
Leve tudo para o local onde fará o banho e despeje dos ombros para baixo, lentamente e sempre mentalizando a limpeza epurificação de seu espírito. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.
Em seguida lave as mãos e inicie a preparação do banho de prosperidade e fortuna.

2º Banho de prosperidade e fortuna

Você vai precisar de:
  1. o5 folhas de louro (pode ser seca)
  2. 01 litro de água
  3. paus de canela
  4. 7 gotas de essência de baunilha
  5. 01 colher ( de sopa bem rasinha) de açucar cristal
Modo de fazer: Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um,  lentamente sempre mentalizando atração de prosperidadedinheiro,sucesso nos negócios e na profissão. Tampe e deixe descansar por 01 hora.
Depois de uma hora, coar e reservar as partes sólidas para despachar em um jardim ou na base de uma árvore, juntamente com o final da vela.
Tome o banho sempre despejando lentamente do pescoço para baixo mentalizando prosperidade e sucesso nos negócios e naprofissão. Deixe secar naturalmente , não utilize toalha.
Deixe a vela queimando até o final. Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana. Pode repetir mais 03 vezes a cada 15 dias. procure sempre tomar banho ou bem cedo, pela manhã, antes das 10:00h ou depois das 18:00h .

ALCANÇANDO A GRAÇA, SE POSSÍVEL, AJUDE, COM QUALQUER QUANTIA, INSTITUIÇÕES DE CARIDADE ATRAVÉS DA CONTA:
BANCO BRADESCO: 0949 0552019 3
DEUS É BOM!

domingo, 10 de novembro de 2013

ORAÇÃO E BANHO PARA ABRIR CAMINHOS NOS NEGÓCIOS

Benção financeira

Deus de amor, todo poderoso em tua glória, te peço com todo fervor, tu que me amas como filho, e eu te amo como pai.
Acredito que reconheces que uma família é mais do que um grupo de pessoas, é sim uma união de almas onde  todos acreditam e confiam em  Ti.
Meu Pai, faço  esta oração para que possas me ajudar financeiramente.. Abra os caminhos do sucesso…
Pai Amado, és nossa força, nosso tudo, és o  mais poderoso que  existe
Sou eternamente grato por todas as bênçãos que já lançaste sobre mim e minha família
Que DEUS Pai derrame agora mesmo sobre mim e minha família toda abundância e misericórdia para que possamos nos livrar de todas as dívidas  e cargas econômicas,  que se multipliquem os bens, de acordo com a  Sua vontade Divina, em  harmonia perfeita para todo o mundo e sob  Sua eterna graça.
Que Ele nos cubra com sua eterna sabedoria e piedade, e que possamos ser dignos de todas as bênçãos, sabendo administrar tudo que ele assim desejar nos enviar.
Temos certeza do quanto sois maravilhoso, óh Pai , e certos de tua infinita bondade te obedecemos e caminharmos em Tua  Palavra, ainda  que nossa fé não seja tão grande quanto a que mereces, Tu  derramarás sobre todos nós  Tuas bênçãos.
Te agradeço agora  Pai e Nosso Senhor, por todas as bênçãos que  já recebemos e todas que ainda hão de vir.
Em nome de Jesus  Cristo, seu único filho, e pela graça do espírito santo, Amém.

♦ PARA ABRIR CAMINHOS (AMOR, NEGÓCIOS, PROPERIDADE E SORTE), TIRANDO OBSTÁCULOS E ENTRAVES, TOME ESSE BANHO 7 SÁBADOS SEGUIDOS A QUALQUER HORA OU LUA. EM FEIRAS-LIVRES COMPRE:


♠ ABRE-CAMINHO, VENCE-DEMANDA E DESATA NÓ, (NUM ERVEIRO)

◘ FERNA 2 LITROS DE AGUA. PONHA UM PUNHADO DE CADA ERVA, NESTA AGUA. TAMPE, DEIXE ESFRIAR. COE E ACRESCENTE UM POUCO DE PERFUME DE ALFAZEMA.

• APÓS SEU BANHO, POMHA ESSE BANHO DE ERVAS NO SEU PESCOÇO AOS PÉS, PEDINDO AOS CIGANOS DE LUZ QUE TIRE OS OBSTÁCULOS E ENTRAVES DE SUA VIDA, ABRINDO SEUS CAMINHOS. NÃO SE ENXUGUE. VISTA ROUPAS CLARAS.

AS ERVAS QUE USARÁS NOS OUTROS, GUARDE NA GELADEIRA

O BAGAÇO DO BANHO QUE FOI FEITO, JUNTE NUM SACO PLASTICO BRANCO ATÉ O ULTIMO SÁBADO, QUANDODEIXARÁS DEBAIXO DE 1 ARVORE FRONDOSA EM LUGAR DE MATO