Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ORAÇÃO AOS ARCANJOS




Vou pedir aos santos anjos, 
Através desta oração,
Para guiar meus caminhos,
E vencer a tentação.





Poderosos Gabriel, Rafael e Miguel, 
Jofiel, Samuel, Uriel e Ezequiel
Santos arcanjos de Deus
Tragam força,  proteção,
Saúde para os meus, 
E as benção dos céus.



Peço também alegria
E a paz interior
Para haver harmonia
Em todo lugar que eu for.




Peço também que a justiça
Amoleça os  corações
Para que a bondade exista
Nas solidárias ações.



Vou pedir aos santos anjos
para banhar-me de luz
E agradecer todos os  dias
Pelo amor de Jesus.
Pelo sinal da santa cruz!





segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ORAÇÕES E SIMPATIAS A SÃO COSME E SÃO DAMIÃO PARA GANHAR DINHEIRO E OUTROS FINS



Esses dois santos são sempre lembrados nas festas de São Cosme e Damião, que acontecem no dia 26 de setembro pela fé católica. Mas, no Brasil, a comemoração mais popular ocorre no dia 27 de setembro, com distribuição de balas e refrigerantes. Aproveita a força destes Santos e faça sua pedidos, orações e simpatias para vários fins.
Oração de São Cosme e Damião para dedicar os seus pedidos e rogar por suas bênçãos 


“São Cosme e Damião, vós que dedicares as vossas vidas e o vosso tempo à cura do corpo e da alma. Vós que trabalhastes pelo próximo sem exigir nada em troca, além de sua gratidão. Peço-vos que iluminem aos médicos, enfermeiros e farmacêuticos, para que tenham a luz do vosso amor em seus corações e para que trabalhem no amor de Deus pelas enfermidades do homem. Que vosso amor ilumine a todos os corações, para que todos os homens trabalhem em função de sua fé. Que vossa inocência e vossa simplicidade protejam sempre a todas as crianças deste mundo. Que sua humildade e sua tranquilidade sempre acompanhe-as e que repouse o seu doce amor e seus pequenos corações. Eu lhes peço ainda, São Cosme e Damião que a sua proteção guie o meu coração. Que conserve-o sincero e paciente, para que eu saiba ajudar, espalhar o meu amor e auxiliar no zelo pelo futuro das nossas crianças. São Cosme e Damião rogai por mim, por nós e pelos pequeninos.”
Simpatia para arrumar um emprego 


Quem fez garante que o emprego ou entrevista vem em até 21 dias. Veja como é bem simples de fazer:
1. Compre um pacote de balas de vários sabores; 
2. Numa quarta-feira, em noite de lua cheia, leve o pacote de balas até uma praça ou um parquinho (vá em um horário em que ainda haja crianças brincando no local); 
3. Deposite as balas sem que ninguém veja (desde que seja num local onde possam ser facilmente encontradas depois) e as ofereça na intenção de São Cosme e São Damião.


Simpatia para ter sorte com dinheiro, amor, etc. 


Faça esta simpatia dos santos protetores das crianças no dia de São Cosme e São Damião pela manhã e sem ter comido nada nem falado com ninguém. Escreva em um papel em branco com uma caneta virgem de qualquer cor as seguintes palavras:
"Eu faço parte do centro do Universo; minha família é a humanidade deste Universo; minha consciência, o grande Deus deste Universo; minha casa, o interior deste Universo; E neste grande Universo, do qual faço parte, hei de ter sempre muita sorte e paz!"
Depois, acenda uma vela a São Cosme e Damião. Diante desta vela, coloque o papel dobrado. Ande sempre com este papel dobrado em sua carteira e nunca mostre-o a ninguém.
Simpatia para engravidar 


O sonho de muitas mulheres  é engravidar logo após o casamento, mas a ansiedade e a pressa acabam provocando distúrbios que atrasam esse desejo de ser mãe. Se isso vem acontecendo com você, faça logo uma simpatia para desamarrar essa situação. Pegue três velas rosas, acenda-as fora da sua residência, ofertando uma para São Cosme, uma para Damião e a terceira para Dô-Um. Assim que acender as velas, firme o seu pensamento no seu pedido e diga: "estou pedindo um filho para vós três e assim que eu engravidar darei uma festa para vós três e outra quando o nenê nascer. Peço-vos com toda a humildade essa graça e desde já agradeço." Faça o pedido com muita fé e amor no coração. Reze uma Ave Maria.
Simpatia para nunca faltar dinheiro no bolso ou na carteira 


Coloque debaixo de uma árvore, em um parque, duas moedas e duas balas. Ofereça-as à São Cosme e Damião e peça para que nunca falte dinheiro em sua carteira. Reze duas Ave-Maria e dois pai- Nosso aos santos. No dia se São Cosme e Damião (26 de setembro) acenda uma vela de 7 dias em uma igreja e faça uma doação de brinquedos à uma creche ou instituição de apoio à crianças carentes.
Simpatia para proteção do lar e da família 


No dia de Cosme e Damião, compre duas chupetas, uma rosa e outra azul. Compre também uma vela rosa e uma azul. Coloque as chupetas próximas às velas e deixe as velas queimarem até o fim, pedindo a Cosme e Damião que consagrem as chupetas para que elas atraiam sorte, proteção e prosperidade dos santos gêmeos durante todo o ano. Depois que as velas terminarem de queimar, coloque as chupetas em um cantinho escondido em seu armário na cozinha. Troque no ano seguinte, despachando as chupetas do ano anterior em um jardim com duas balas de sua preferência. Renove anualmente no dia 27 de setembro.



sexta-feira, 23 de setembro de 2016

NOVENA DE SÃO PADRE PIO DE PIETRELCINA




Novena para São Pio de Pietrelcina
 
                 
 Dia
Amado São Pio de Pietrelcina, você carregou em seu corpo os sinais da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Você levou a Cruz para todo o mundo, enquanto agüentava os sofrimentos físicos e morais que flagelavam sua alma e seu corpo em um martírio contínuo. Nós o imploramos, por favor, reze a Deus para nós, assim cada um de nós poderá aceitar as pequenas e as grandes Cruzes da vida, e todo o mundo poderá transformar o sofrimento individual em vínculo seguro que nos liga à Vida Eterna.
« É uma grande vantagem conformar-se aos sofrimentos que Jesus enviará a você. Jesus, que não supor ver que você sofre, virá socorrê-lo e o confortar, enquanto infunde uma coragem nova em sua alma ». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus

 Dia
São Pio de Pietrelcina, que está junto com Nosso Deus Jesus, você soube resistir às tentações do malígno. Você sofreu os golpes e a opressão do endiabrado do inferno que quiz induzi-lo a abandonar a sua estrada de santidade. Nós o imploramos, por favor, reze a Deus por nós, de forma que, com a sua ajuda e com ajuda de todo o Reino Divino, nós possamos achar a força para abandonar o pecado e perseverar de fato na fé até o dia de nossa morte.
« Coragem e não tema as agressões do Diabo. Lembrem-se disto sempre: ‘É um sinal bom se o inimigo gritar e rogar o seu aperjúrio ao seu redor – isto mostra que ele não está dentro de você ». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus

 Dia
Virtuosíssimo Padre São Pio de Pietrelcina: você amou muito Nossa Senhora, de quem recebeu, diariamente, graças e consolações. Nós imploramos, por favor, reze à Mãe Santa por nós, enquanto coloca nas mãos Dela nossos pecados e nossas orações sem fé, de forma que, como em Caná da Galiléia, o Filho atenda a Mãe e nosso nome seja escrito no Livro da Vida.
« Que Maria seja a estrela que ilumina seu caminho, e que ela lhes mostre o modo seguro para seguir o Pai Celestial.  Ela é como uma âncora, na qual vocês têm que se agarrar e conservar-se cada vez mais unidos e firmes nos momentos de tentação». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus



4° Dia
Castíssimo Padre São Pio de Pietrelcina, que tanto amastes e nos ensinastes a amar o Santo Anjo da Guarda, o que te sérvio de companhia, de guia, de defensor e de mensageiro. A ti as figuras Angélicas levaram os rogos dos teus filhos espirituais. Intercede a Deus por nós para que também nós aprendamos a falar com nosso Anjo da Guarda, para que a todo momento saibamos obedecer-lhe, pois és a luz viva de Deus que nos livra da desgraça de cair em pecado. Nosso Anjo sempre está pronto a ensinar-nos os caminho do bem e a dissuadir-nos de fazer o mau. 
« Invoca o teu Anjo da Guarda, que te iluminará e te conduzirá. Deus O te deu por este motivo. Por tanto vale-te Dele ». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus

5°Dia
Prudentísimo Padre São Pio de Pietrelcina. Tu que tanto amas e nos ensinastes a amar as Almas do Purgatório; por elas que te oferecestes como vitima de expiação, dos pecados delas. Roga a Deus Nosso Senhor, para que ponha em nossos corações sentimentos de compaixão e amor por estas almas. Também nós ajudaremos as Almas do Purgatório e reduziremos seus tempos de desterro e de grande aflição. Conseguiremos para elas, com sacrifícios e orações, o descanso eterno de suas almas, e as Santas Indulgências necessárias para tira-las do lugar de sofrimento.
« Ó Senhor, Jesus Cristo, te suplico derrame sobre mim, todos os castigos que são para os pecadores e as Almas Benditas do Purgatório, multiplica sobre mim os sofrimentos, com os quais convertes e salva os pecadores, e livra-los salvos do tormento do purgatório ». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus



6° Dia
Obedientíssimo Padre São Pio de Pietrelcina. Tu que quisestes tão bem aos enfermos, mas que a ti mesmo, porque neles vias a Jesus. Tu que em nome de Deus obrou milagres de curas do corpo,  da alma, da mente no presente, no passado e no futuro das pessoas, devolvendo esperança de vida e renovação de espírito e na integridade total das pessoas. Rogai a Deus para que todos os enfermos, por intercessão de Maria Santíssima, possam experimentar tua forte ajuda, e através da cura do corpo possam encontrar benefícios espirituais e agradecer sempre a Deus.
« Se eu sei que uma pessoa está aflita, seja em sua alma ou em seu corpo, suplicarei a Deus para vê-la livre de seus males. De boa vontade tomaria todos os seus sofrimentos para vê-la salva e cederia os frutos de tais sofrimentos em seu favor». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus

7° Dia
Benditíssimo Padre São Pio de Pietrelcina. Tu que tens realizado o projeto de salvação de Deus e tens oferecido teus sofrimentos para desatar os pecadores das redes de Satanás. Roga a Deus para que os homens, que não crêem, tenham uma grande e verdadeira fé e se convertam; arrependendo-se do fundo de seus corações, e que as pessoas com pouca fé melhorem sua vida cristã, e que os homens justos continuem sobre o caminho da salvação.
« Se o pobre mundo puder-se ver a beleza da alma sem pecado, todos os pecadores, todos os incrédulos se converteriam naquele instante ». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus



8° Dia
Puríssimo Padre São Pio de Pietrelcina, Tu que quisestes muito bem aos teus filhos espirituais. Muitos dos teus filhos tem sido comprados por ti com o preço do teu sangue. Também nos concedes a nós que não te conhecemos pessoalmente, de consideramos como teus filhos espirituais. Com tua paternal proteção, com tua santa orientação, com a força que conseguiras para os outros filhos de Deus, podermos, no momento da morte, encontra-te nas portas do Paraíso, esperando a nossa chegada.
« Se me fosse possível, queria conseguir de Deus somente uma coisa, ‘que me disse-se Vá para o Paraíso’ queria conseguir esta graça ‘Senhor, não me deixe ir ao Paraíso até que o último dos meus filhos, a última das pessoas que me foram confiadas, tenha entrado antes que eu ». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus

9° Dia
Humilde Padre Pío de Pietrelcina, Tú que és verdadeiramente amado pela Santa Madre Igreja; Roga à Deus, Nosso Senhor, ao Senhor das mésses, para que mande trabalhadores a sua santa obra, e dê a cada um deles segundo o seu santo trabalho; De maneira que tenhamos no mundo, sacerdotes santos; Que estes obtenham a força e a inspiração divina. Ao mais, nós te rogamos a intercessão junto a Santíssima Sempre Virgem Maria; Para que conduza todos os homens a uma unidade de cristãos, reunidos na grande casa de Deus; Para que a Santa Igreja seja o Farol de luz e salvação, neste mar de tempestades que é a vida de hoje
« Sempre se mantenha unido a Santa Igreja Católica, porque somente ela pode salvar-te, porque somente ela possui o Jesus Sacramentado, que é o verdadeiro príncipe da paz». Padre Pio
Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus
 
linea.gif (3372 byte)



Biografia   expbul1a.gif (699 byte)   Milagres   expbul1a.gif (699 byte)   Recuperações   expbul1a.gif (699 byte)   Bilocação   expbul1a.gif (699 byte)   Os Perfumes  expbul1a.gif (699 byte) Conhecimento sobrenatural   expbul1a.gif (699 byte)   Aparições   expbul1a.gif (699 byte)    Levitação    expbul1a.gif (699 byte)   O Anjo da Guarda    expbul1a.gif (699 byte)    O Diabo    expbul1a.gif (699 byte)    Orações    expbul1a.gif (699 byte)    O Santo Rosário    expbul1a.gif (699 byte)    Novena para São Pio     expbul1a.gif (699 byte)  Os Dez Mandamentos expbul1a.gif (699 byte)