Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Oração-Novena, simpatia à São Cristovão


Novena a São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. 



Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança porque carregáveis nos ombros o Menino Jesus, fazei que Deus Se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança na direção do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu tiver que enfrentar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. 



Simpatia de São Cristóvão para viajar com segurança


Esta simpatia traz proteção para os viajantes em geral. Pede ajuda de São Cristóvão, que é padroeiro dos viajantes, motoristas e taxistas. 


Material necessário:

- Água benta
- Uma imagem impressa de São Cristóvão

     Você deve ir até uma igreja que possua uma imagem de São Cristóvão, assistir uma missa e conseguir água benta. 

Feito isso, jogue a água benta no veículo em que costuma a viajar. Depois, sempre que for viajar leve no veículo uma imagem impressa de São Cristovão (um santinho), que pode estar guardada no porta-luvas do carro ou até mesmo na sua bolsa.


Novena de são cristovão para tirar carteira de motorista

Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa do rio com tanta firmeza e segurança, porque carregavas nos ombros o Menino Jesus, fazei com que Deus esteja sempre presente em meu coração, para que eu tenha essa firmeza, segurança e responsabilidade no volante do meu carro, e terei também forças para corajosamente enfrentar todas as correntezas, venham elas dos homens ou do Espírito infernal.

1º dia – novena 

1-Sinal da Cruz 

Deus, nosso Pai, que conhece todos os nossos caminhos e o íntimo do nosso coração, te acompanhe e te guarde são e salvo, para que possamos nos rever e juntos louvar agradecidos o seu Santo Nome. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

2- Oração do 1º DIA 
Dai-me, Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajude-me a respeitar todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo que me rodeia. Amém.

3- Oração a São Cristóvão 

Ó São Cristóvão, atravessaste a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança porque carregavas nos ombros o menino Jesus, faze que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no volante do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu tiver de enfrentar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. São Cristóvão, roga por nós.

4- Oração Final 

São Cristóvão que levastes um dia o fardo preciosismo, o Menino Jesus e é por isso invocado como Patrono Celestial. Abençoa a mim e a meu carro! Dirige minhas mãos, meus pés, meus olhos. Guarda os freios, protege-me nas curvas fechadas e no asfalto molhado.

Guarda-me das colisões e de pneus estourados. Livra-me das derrapagens. Segura animais soltos, pedestres distraídos e imprudentes. Dá-me cortesia para os outros motoristas e, sobretudo, para com os guardas de trânsito.

Que eu seja cauteloso nas ruas movimentadas, atento nos cruzamentos e nunca alcoolizado, para que eu um dia possa ir segura (o) e diretamente, não antes do prazo, para a garagem do céu.

Amém.

Poderá também gostar de:



segunda-feira, 11 de julho de 2016

ORAÇÃO DE SÃO BENTO E PARA SÃO BENTO


SALVE SÃO BENTO!