Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2014

SIMPATIAS PARA ATRAIR SORTE E ESPANTAR A INVEJA



SIMPATIAS PARA A SORTE

Não basta ter sorte. É preciso saber cultivá-la e, acima de tudo, aproveitá-la. Isso pode parecer estranho, mas todos nós conhecemos a história de alguém que ganhou ou herdou uma soma enorme em dinheiro ou propriedades, acabando por dissipar tudo isso em pouco tempo, principalmente nas mãos dos invejosos aproveitadores.

Uma coisa a considerar é que o fato de ter sido brindado com a sorte, não significa que se deva esquecer disso e deixar ao deus-dará o que vier pela frente. Se o prêmio veio, houve um motivo e isso tem de ser levado em conta com seriedade e todos os cuidados devem ser tomados para preservar isso.

Na Bíblia Sagrada esse aspecto é ressaltado, principalmente nas parábolas de Cristo, pois se uma dádiva lhe foi concedida, você tem o dever de zelar por ela e não desperdiçála.

Não basta ter sido agraciado pela sorte. É preciso saber conservá-la para que a graça recebida se multiplique e seja a solução definitiva para os problemas.

A sorte pode ser aquela mudança brusca para melhor em seu destino. Essa mudança pode se produzir ao acaso, nos chamados golpes de sorte, quando coincide de você estar no lugar certo e na hora certa. Outras mudanças, porém, podem ser provocadas, se você conhecer os instrumentos para isso. Ao nosso redor há um mundo invisível, onde feixes de energia circulam. A ação dessa energia pode ser controlada e direcionada. Ao se fazer isso, feixes de energia positiva ou negativa podem ser dirigidos, proporcionando sorte ou azar. A maneira de fazer isso é através das Simpatias.

É hábito normal das pessoas julgarem sua situação sob um ponto de vista pessimista. Por esse motivo, afirmam que não têm sorte porque jamais ganhou alguma coisa importante na vida, referindo-se a sorteios, rifas e jogos.

Isso ocorre porque, na realidade, o conceito de sorte está mais ligado a ganhos e coisas materiais que à dádiva da vida como um todo. Até por uma questão de afetividade, as pessoas gostam de ganhar coisas. Vêem nisso uma certa valorização e um reconhecimento que as deixa feliz, mesmo que por pouca coisa.

No fundo, o que ocorre é uma enorme desesperança. As pessoas vão deixando de lado seus sonhos, suas aspirações, engolidas pela necessidade de sobrevivência e sob a sombra de uma total falta de perspectivas de melhoras na vida.

Nem precisa dizer que o astral se torna terrível e cheio de negatividade e isso, por si, já afasta toda a possibilidade de mudança para melhor, pois atrai o companheiro inseparável e ciumento da sorte: o azar. Quando se deixa de canalizar energias positivas para si e para os outros, os sentidos passam a receber e canalizar energias negativas. Com ela vem o azar, o mau-olhado, a inveja, o ciúme e tantas outras faces do que é mau e negativo.

O que importa é pensar positivamente, livrando-se de todo pessimismo e desapegando-se do que é material, para buscar no espiritual a sua satisfação.

Para ajudar, aqui estão as Simpatias para a Sorte, adequadas para resolver esse tipo de problema.

A SORTE

A minha sorte foi tirana ou a minha sorte foi madrasta. São expressões até comuns, traduzindo o desabafo daqueles que foram privilegiados pelo Azar em suas vidas, passando por problemas e percalços de todos os tipos.

Diz a sabedoria popular que "quem planta vento, colhe tempestade ", significando que apenas se colhe aquilo que se plantou. Se plantou azar, vai colher azar.

Muitos até poderão protestar, argumentando que sempre foram bons, honestos e justos, recebendo maldade, desonestidade e injustiça em troca. Aí vale a expressão marota e popular que diz que, em algum momento, eles "deram sopa para o azar".

Uma atitude positiva diante da vida e das pessoas tem que ser amparada por ações decididas e firmes, visando salvaguardar direitos e conquistas. A ingenuidade é presa fácil da esperteza. Confiar desconfiando é a melhor forma de evitar que sua sorte seja tirana ou madrasta. Os invejosos estão por toda parte, ansiosos para tirar aquilo que os outros conquistaram arduamente.

Proteger-se e ter cautela são atitudes importantes para quem deseja resgatar sua sorte ou, pelo menos, aproveitá-la melhor. Cada um tem a sua cota de felicidade nesta terra e precisa defendê-la. As Simpatias podem ser uma boa arma para isso. Faça-as!

PARA SORTE COM AMIGOS

Você pode não ter tudo que deseja na vida, mas se tiver as pessoas certas do seu lado, terá tudo que sempre almejou, pois quem está cercado de amigos, jamais conhecerá uma dificuldade.

É preciso saber escolhê-los e cultivá-los com sinceridade, honestidade e dedicação, compreendendo, abrindo mãos dos pequenos defeitos e valorizando as grandes virtudes.

Para ter isso, você precisa ter contato com pessoas, conversar com elas e conhecê-las. Os amigos virão a você naturalmente se você levar consigo um talismã muito simples:

Durante uma semana, a partir de uma segunda-feira, deixe um punhado de arroz em casca no fundo de um prato, com uma imagem de Buda em cima. Após esses sete dias, coloque o arroz num saquinho de seda alaranjada, costure bem e leve-o sempre consigo. Antes de cumprimentar uma pessoa, aperte o saquinho com a mão direita.

PARA SER ABENÇOADO PELA SORTE

Se tudo vai bem, não nos incomodamos. Se as coisas vão mal, porém, costumamos dizer que somos azarados. Na verdade, a solução para todos os nossos problemas está nafé. É ela que remove montanhas e limpa nossos caminhos, permitindo-nos alcançar tudo aquilo que necessitamos e merecemos.

Cada um tem a sua cota de sorte, mas muitos não podem lançar mão dela por encontrarem-se entorpecidos pelo desejo de facilidades e privilégios de caráter egoísta e mesquinho.

Não deixe que isso aconteça com você e, ao mesmo tempo, canalize as energias mais positivas possíveis, iluminando seu coração e sua vida com uma simpatia muito simples.

Toda manhã, ao se levantar, reze a seguinte oração:

"Proteja-me e guarda-me, Senhor, porque a ti confio minha vida e minha alma. Tu és oCriador e meu Deus Único. Não creio em nenhum outro além de ti e obedeço a tuas leis, pois disseste que as dores se multiplicarão naqueles que fazem oferendas a outros deuses.

Proteja-me e guarda a minha vida, Senhor, pois teu é o cálice de graças que beberei diariamente. Só tu sustentas a minha sorte."

PARA CONSERVAR A BOA SORTE

As defesas espirituais precisam estar sempre firmes e fortes, pois quanto maior for o seu sucesso e a sua felicidade, mais as pessoas negativas poderão afetá-lo(a) com sua inveja, causando o seu fracasso e a sua infelicidade.

Isso pode ser notado quando, de repente, você se ver no meio de uma maré de azar sem tamanho. Como não dá para brincar com esse tipo de coisas, defenda-se dela fazendo a seguinte simpatia.

Pegue uma foto sua de corpo inteiro e coloque-a nas costas de um espelho. Ao meio-dia em ponto, leve esse espelho para fora de sua casa e coloque-o deitado, e forma que reflita

o sol para o alto. Deixe ali por uma hora.

Após esse tempo, volte a pendurar o espelho no local de costume, deixando a foto atrás dele. A cada trinta dias, sempre no mesmo dia, refaça a simpatia, principalmente se você estiver passando por uma maré de sorte. Mantenha esse espelho sempre limpo. Se aparecer algum tipo de mancha, embrulhe-o com um pano preto e enterre-o com a face voltada para baixo, num terreno baldio, longe de sua casa.

PARA SORTE COM VIAGEM

Uma viagem pode ter imprevistos, pois se passa por lugares de fortes influências, onde no passado acontecimentos marcantes tiveram lugar. Nesse momento, podemos nos prender a alguma energia dali emanada ou atraí-la, por estarmos desprotegidos.

Como ninguém deseja passar por esse tipo de coisa durante uma viagem, é melhor se prevenir, fazendo a seguinte simpatia.

Pegue uma foto sua, coloque dentro de um saquinho de tecido natural, costure, depois coloque-o dentro do seu travesseiro. Recomende para que, durante sua ausência, ninguém use esse travesseiro, que deverá, no entanto, ficar sobre sua cama.

PARA VIAJAR COM A SORTE

Tirando o caso de uma viagem por motivo de doença ou coisa assim, toda viagem é alegria e divertimento, cercada de emoção, expectativa e alegria. Nesses momentos é preciso pensar que, além de toda essa aventura, uma viagem oferece riscos e, por isso, exige preparação e cuidados extras também. Todos querem chegar ao seu destino, aproveitar e retornar sãos e salvos, sem problema algum.

Para garantir isso, antes de sair, pegue uma faca de seu uso pessoal, com lâmina de aço inoxidável, e crave-a num vaso ou na terra, entre as raízes de uma planta sem espinhos. Dê ordens para que ninguém mexa ali ou faça isso escondido. Ao retornar, retire e lave a faca em água corrente.

PARA SORTE NA POLÍTICA

Este é um campo onde somente os privilegiados pela sorte se saem bem, pois é o campo da esperteza, para azar do eleitor. Quem tem sorte, se mantém sempre por cima. Quem é azarado nem se elege ou não passa do primeiro mandato.

Quem deseja, porém, se sair bem nessa área, deve se precaver. Para isso, nada como uma simpatia das antigas para facilitar as coisas.

Pegue sete espigas de milho, deixe-as por uma noite sob sua cama, depois vá a um curral onde tenham sete burros. Dê uma espiga de milho para cada um. Se não encontrar os sete burros no mesmo curral, melhor ainda. Quanto mais currais você visitar, melhor para sua carreira.

PARA SORTE EM ASSUNTOS DE JUSTIÇA

Ainda hoje, a justiça continua sendo algo muito delicado, que livra os poderosos e penaliza os humildes. Quando se precisa dela, o melhor é esperar pela justiça divina, que esta não falha. Ou então, ajudar-se, através de uma simpatia como esta.

Se estiver envolvido num assunto de justiça onde, apesar de inocente, corre o risco de ter de pagar pelo que não deve, pegue uma folha de papel preto, escreva no meio o nome da pessoa contra quem está tendo a demanda, depois coloque no meio um pedaço de espelho, um cadeado trancado sem a chave, uma vela preta e sete penas do rabo de um galo preto, amarradas com uma fita preta. ]

Embrulhe tudo isso, amarrando com barbante de algodão, arrematando com sete nós cegos seguidos. Deixe numa encruzilhada, numa sexta-feira, à meia-noite.

PARA CHAMAR A SORTE

Quando nada em sua vida parece dar certo e mesmo nas pequenas coisas você sente a manifestação de um azar sem tamanho, pode ter certeza que alguém mandou que os caminhos de sua sorte fossem fechados.

Normalmente esse tipo de manifestação começa cedo, no momento em que você acorda. Ao sair da cama, bate o dedo, ou se corta fazendo a barba ou rasga sua meia preferida, coisas assim, tanto para homens quanto para mulheres.

Não espere mais. Tome um banho de corpo inteiro, depois se enxágüe com salmoura, do pescoço para baixo. Quando terminar, jogue um pouco de perfume no piso do seu banheiro e pise em cima, perfumando as solas de seus pés.

PARA ATRAIR A SORTE

A sorte sempre foi um grande mistério, que os magos e feiticeiros de todo o mundo e de todos os tempos vêm tentando decifrar há séculos.

Alguns a consideram um delicado beija-flor, que parece tão frágil, mas é capaz de proezas em velocidade e beleza, estando aqui num momento e sumindo diante dos nossos olhos em seguida.

Capturar um beija-flor ou tentar seguí-lo é praticamente impossível e dá uma dimensão, segundo esse ponto de vista, da dificuldade de se segurar algo tão delicado e desejado.

O segredo, porém, está em atraí-la, da mesma forma como se atrai os beija-flores. Para tanto, coloque floreiras nas janelas de sua casa, para atrair essas avezinhas. Para ajudar ainda mais, use aqueles bebedouros, com água açucarada.

Diariamente, enquanto você puder observar o movimento dos pássaros nas suas janelas, é sinal que a sorte está protegendo a sua casa. Se eles sumirem, prepare-se e tente se antecipar, porque o azar está se aproximando. Faça logo uma simpatia para afastá-lo.

PARA CONVIVER COM A SORTE

Todos têm direito à felicidade, inclusive as pessoas comuns, que jamais tiveram a pretensão de serem artistas, milionários ou políticos famosos. Se você tem essa filosofia de vida e quer a felicidade da maneira mais simples possível, faça com que a sorte lhe proporcione tudo que desejar, fazendo esta simpatia.

Tenha em casa um aquário com peixinhos de várias cores, num móvel próximo de uma janela. No fundo desse aquário coloque sete moedas de cobre, do ano do seu nascimento.

PARA A SORTE VIR ATÉ VOCÊ

Existem muitas simpatias para atrair a sorte, algumas mais simples, outras mais complexas, mas todas fiéis aos seus objetivos.

Uma das mais simples e eficazes e instalar, numa janela ou em todas, sininhos de metal, que soam pela ação do vento. Quanto mais sutil e delicados forem, maiores são as vibrações positivas da sorte.



PARA TER SORTE E PROTEÇÃO

Sejam quais forem suas dificuldades na vida, inveja, olho gordo, pensamentos ou energias negativas, falta de dinheiro, problemas sentimentais ou sexuais, tudo pode ser resolvido pela sua fé no santo de sua devoção, trazendo-lhe a sua merecida cota de sorte.

Para isso, faça a seguinte simpatia: No final do ano, compre uma medalha de metal do seu santo, lave-a com água corrente e sal grosso, deixando-a ao sol para secar, polindo-a depois com uma flanela branca. Embrulhe depois essa medalha em um pedaço de seda branca e guarde-a sob seu travesseiro.

No primeiro dia do ano, assim que acordar e ainda em jejum, coloque a medalha em uma corrente de prata ou ouro, ou amarre-a com um cordão de cor clara ao pescoço, de forma que a medalha fique com a face voltada para seu peito.

A medalha não deve ser retirada do pescoço durante todo o ano. No ano seguinte, refazer a simpatia na véspera do Ano Novo.

PARA TER A GRAÇA DA SORTE

A vida, por si só, é uma sorte pela qual se deve agradecer todos os dias. A sorte para enfrentá-la e fugir aos dissabores do azar fica por conta de suas boas ações e de sua fé.

Quem pensa que não tem sorte, é simplesmente porque nunca se preocupou em procurá-la nos lugares certos. Se a deseja, faça a seguinte simpatia.

Todo dia, ao acordar e ainda em jejum, faça a seguinte oração:

" Minha Santa Nossa Senhora das Graças: Jesus é todo poderoso e vós sois a mãe Dele; por isso, Nossa Senhora das Graças, em vós confio e espero alcançar a graça de ter sorte, principalmente... (especificar, se no amor, saúde, dinheiro, bens, amigos, amores, etc). Por Vosso Filho e Nosso Salvador é que vos peço, Amém."

Aos domingos, acenda pela manhã uma vela para a santa, em agradecimento pela sorte recebida.

PARA TER SORTE COM EMPREGADOS

Ninguém tem estrela na testa que permita ser identificado como uma boa ou uma má pessoa. Muitas vezes, a primeira impressão engana e, quando o patrão se dá conta, tem nas mãos um péssimo empregado, cheio de direitos e exigências.

Para se ver livre desse problema, nada como recorrer a uma simpatia muito simples, mas muito eficaz.

Quando for fazer a entrevista para contratar um novo empregado, coloque sobre a mesa um espelho, de forma que possa ver a pessoa através dele. Olhe-a nos olhos, através do espelho e observe a reação dela. Siga sua intuição.

PARA TER SORTE COM PATRÃO

Há patrões que ainda não perceberam que o tempo da escravidão acabou e continuam tratando seus empregados com casca e tudo, negando seus direitos básicos, explorando, pagando mal e não cumprindo com as obrigações sociais devidas, como FGTS e inss.

Para não cair numa armadilha dessas, quando for fazer sua entrevista de emprego, leve consigo um espelho. Quando falar com seu futuro patrão, dê uma olhada no espelho. Se estiver embaçado, caia fora.

PARA MUDAR SUA SORTE

As coisas nem sempre acontecem conforme se planeja. Muitas vezes se é surpreendido por acontecimentos e surpresas da vida, quando o azar visita inesperadamente, trazendo confusão.

Se você está passando por uma fase dessas, quando os problemas só se agravam e você começa a perder suas forças, não se deixe cair em desespero. Antes de tudo, tenha muita fé e faça a seguinte simpatia:

Por sete dias consecutivos, em sete meses seguidos, faça a seguinte oração, diante de uma vela de sete dias:

"Três Reis Magos e uma Estrela, na manjedoura a criança; três desejos, três presentes, na mão de Deus a esperança. Divino Irmão, sabes como preciso mudar a minha sorte. Fazei com que eu seja agora atendido, mesmo não merecendo essa graça. Fazei com que minha sorte seja iluminada por tua Luz para que eu possa um dia pagá-Lo, Amém."

É importante que, após ser atendido, continue até completar os sete meses seguidos. Após isso, faça sete cópias desta simpatia e dê para sete pessoas necessitadas.

PARA SORTE NA FAMÍLIA

Se você e sua família estão precisando de sorte, seja lá de que natureza for, recorra a uma simpatia que, ao longo do tempo, só tem registrado sucessos. Nunca é demais lembrar, nesse tipo de simpatia, a fé é o ingrediente mais importante.

Pegue uma fita branca que tenha feito parte do vestido de casamento de uma virgem. Com a fita, amarre três rosas brancas, usando nós cegos, pendurando atrás da porta da cozinha de sua casa, onde sempre deverá estar uma vassoura, presa numa das pontas da fita.



O AZAR

A palavra Azar tem alguns sinônimos, como má sorte, fortuna adversa, revés, fatalidade, desgraça, infortúnio, casualidade, acaso e caiporismo. Este último, inclusive, é bastante interessante, pois é bem popular e evoca uma série de outros sinônimos para o azar. Significa infelicidade constante em acontecimentos fortuitos ou em tudo que se intenta, tendo como sinônimos caipora, caiporice, cábula, cafifa, canfinfa, cagüira, galinhaço, inhaca, jetatura, macaca, mofina, pé, pé-frio, peso, tanglomanglo ou tangolomango, urucubaca.

Como se vê, muda-se o nome, mas, no fundo, tudo é a mesma coisa. A adversidade em todos os sentidos, impedindo a pessoa de progredir ou de realizar seus menores projetos. Isso gera uma frustração terrível, que deixa a pessoa negativa em sua perspectiva de vida. O incrível é que essa negatividade atrai mais negatividade, num círculo-vicioso que só termina quando a vítima está no fundo do poço.

Como sair disso? Como se livrar desse mal de muitos nomes? A defesa está na fé, na perseverança, no pensamento positivo, na oração sincera, na crença nos poderes de seu Anjo da Guarda, de seu Santo Protetor e de outras entidades positivas em que deposite suas esperanças.

O importante é reagir e fugir do círculo-vicioso. E você pode começar, usando uma destas simpatias a seguir.

PARA AFASTAR O AZAR

Não se pode falar em fugir do azar sem se evocar a proteção do Anjo da Guarda. Sem ele, todos estão vulneráveis ao mal e ao azar. Contar com essa proteção e caminhar para a luz, onde os caminhos são limpos e claros.

Para isso, faça o seguinte: pegue um copo de água mineral, coloque-o ao lado de um pires branco, com terra seca dentro. No centro do pires acenda uma vela, orando ao Anjo da Guarda para que queime o azar, trazendo-lhe luz e sorte.

Quando a vela se apagar, jogue seu conteúdo, assim como a água do copo, em água corrente.

PARA AZAR DE ESPELHO QUEBRADO

Todos sabem que quebrar um espelho dá azar. Da mesma forma, dá azar usar um espelho quebrado, olhando-se freqüentemente nele. A imagem fragmentada que ele reflete acaba por separar a imagem real, permitindo que o azar se infiltre através dessas rachaduras.

Para se ver livre desse problema, se quebrar um espelho, junte os cacos e enterre-os com a face voltada para baixo. Sobre os pedaços, antes de cobrir com terra, espalhe uma camada de sal grosso e folhas de arruda.

PARA AZAR NOS ESTUDOS

Quantas vezes você se preparou para uma prova e a matéria que caiu era justamente aquela que você não tinha estudado? Isso é o que se pode chamar de um tremendo azar mesmo.

Para evitar isso, uma simpatia para ajudá-lo(a) a atrair a sorte.

Num pires com sete pedrinhas redondas, acenda uma vela azul, na véspera do seu exame ou de sua prova. Quando a vela terminar de queimar, retire tudo que estiver dentro do pires, embrulhe num papel branco, sem pautas, levando consigo no dia seguinte.

Ao terminar a prova ou exame, jogue em água corrente ou abandone num jardim.



PARA NÃO TER AZAR

Assuntos arriscados, de um modo geral, pendem para o azar e apenas um tênue fio os prende à sorte. Qualquer vacilo e esse fio se rompe e o azar está feito.

Sempre que se envolver em um assunto arriscado, previna-se de forma a não ter o azar como companheiro mais certo. Antes de mais nada, faça a seguinte simpatia.

Enrole um carretel de linha preta num pepino pequeno, arrematando com sete nós cegos. Leve consigo quando for resolver esse assunto, depois abandone-o numa encruzilhada.

PARA FUGIR DO CÍRCULO-VICIOSO DO AZAR

Se o azar lhe trouxe algum problema, não se aborreça nem se irrite. Qualquer reação negativa atrairá mais azar ainda. O que você precisa fazer é fugir do desejo de maldizer e blasfemar e simplesmente exorcizar esse azar.

Para isso, sempre que sofrer um golpe do azar, tome um banho rapidamente, enxaguando-se com salmoura do pescoço para baixo. Enxugue-se com uma toalha branca. Quando estiver com o corpo enxuto, procure na toalha e no piso do banheiro fios de seus cabelos que tenham caído.

Queime-os na chama de uma vela vermelha, que deverá ser ofertada ao seu Anjo da Guarda.

PARA FRUSTRAR O AZAR

Baixou o azar e você perdeu um objeto de estimação. Maldições, pragas, gritos, xingamentos e manifestações coléricas apenas atrairão mais azar para sua vida, pois esses sons são como um convite para uma festa, ecoando entre as entidades malignas, que adoram esse tipo de coisa.

Numa situação dessas, reaja de outra forma, recorrendo a uma simpatia para se ver livre de novos azares.

Pegue uma folha de papel branca, escreva no centro dela o que o aborrece, depois acenda uma vela branca e mantenha essa folha de papel acima da chama, sem deixar que ele queime.

Gradativamente o papel irá ficando amarelo, até que aquilo que foi escrito seja apagado. Resista à tentação de deixar que o papel pegue fogo. Quando estiver calmo(a) de novo, dobre o papel duas vezes s e deixe-o num gramado ou num jardim. Se preferir, pode picá-lo em pedaços bem pequenos e jogá-los na água.

PARA BRIGAR COM O AZAR

Se você passa por uma maré de azar, não adianta brigar contra sua sorte. Na verdade, você precisa se reconciliar com ela e brigar com o seu azar, expulsando-o de perto de você.

A melhor maneira de fazer isso é através da luz. Para isso, use uma simpatia muito fácil e poderosa.

Pegue sete velas, fixe-os numa vasilha com terra e sal grosso, formando um círculo. Acenda-as no sentido horário e deixe-as queimar no centro de seu quarto, mantendo a porta e janela fechadas. Fique fora, enquanto isso. Quando terminarem de queimar, retorne e abra o quarto.

PARA REAGIR AO AZAR

A reação das pessoas diante de uma manifestação de azar tem muito a ver com o signo a que ela pertence. Algumas reagem com violência, outras com calma, outras como se não fossem com elas e, finalmente, como se aquilo fosse o fim do mundo.

Algumas pessoas têm uma certa tendência ao pessimismo, próprio dos astros que influenciam sua vida. Diante de um azar, costumam se abater e achar que chegaram ao fundo do poço.

Se você é assim, não permita que essa melancolia pessimista tome conta de você. Quando sentir que o azar lhe pregou uma boa peça, reaja da seguinte forma:

Pegue um copo de água benta, coloque dentro de uma tigela de barro ou de louça, depois acrescente terra peneirada, formando uma lama bem pastosa.

Fique abrindo e fechando as mãos com força no interior da vasilha por até sete minutos, depois jogue tudo em água corrente.

PARA UM GOLPE DE AZAR

Todos estamos sujeitos a enfrentar, de uma hora para outra, um golpe de azar. Alguns podem ser evitados, mas outros, não. As pessoas que costumam reagir irracionalmente diante de um golpe de azar, abrindo caminho para novos azares.

Nessas situações, o melhor a fazer é parar, esfriar a cabeça e fazer uma simpatia para sair dessa.

Pegue um ovo de galinha de granja, escreva nele uma palavra que resuma o azar enfrentado, cave um buraco com um palmo de profundidade, num canto de muro ou de cerca, enterrando ali esse ovo. Não jogar água em hipótese alguma.

PARA DESPACHAR O AZAR

No caso de uma onda de azar cair sobre sua vida, livre-se dela de uma forma muito simples, com a seguinte simpatia.

Escreva em sete folhas de papel o azar enfrentado, depois faça sete barquinhos de papel com eles. Despache-os numa correnteza de rio ou no mar.

PARA NÃO SE CONTAMINAR PELO AZAR

Não se deixe contaminar pelo azar. Simplesmente lave-o de seu corpo, usando uma simpatia simples e muito conhecida de todos.

Ferva três litros de água com três raminhos de arruda, três de alecrim e um punhado de sua mão direita de sal grosso. Espere amornar. Tome um banho de corpo inteiro, depois jogue essa água do pescoço para baixo, de forma que escorra pelo peito e pelas costas.

PARA NÃO DAR SOPA PARA O AZAR

É preciso um pouco de visão e esperteza para se ficar distante do azar, evitando que ele chegue muito perto. Evitar isso sempre foi um problema para todo mundo, exceto para aqueles que conhecem a simpatia certa.

Esta é ideal para esse tipo de coisa. Pegue uma panela velha e descartável, preparando com ela uma sopa rala, pondo pedras e raízes no lugar dos legumes. Salgue com sal grosso, deixando bem forte. Para arrematar, espalhe folhas de arruda na superfície do líquido. Leve a panela para um beco sem saída e deixe-a lá, destampada.

PARA ESPANTAR O AZAR

Quer dar um susto no azar e mantê-lo sempre longe de você? Recorra, então, a uma simpatia muito interessante.

Pegue sete palitos de fósforo e corte-lhes as cabeças, espetando-as de cima para baixo, a uma distância igual, numa vela branca.

Acenda-a num pires, numa sexta-feira, assim que o sol nascer, pondo-a perto de uma janela. Ofereça-a ao seu Anjo da Guarda para que lhe dê proteção contra o azar. Deixe-a queimar, depois despache tudo que restou em água corrente.

PARA DESTRUIR O AZAR

Se você está atravessando uma maré de azar, quando nadas dá certo para você, não perca mais tempo. O azar é uma planta daninha que, ao encontrar terreno fértil, cresce e se espalha, com raízes profundas e poderosas, destruindo tudo que existe ao redor.

Não se deixe contaminar por ele e recupere sua sorte, usando esta poderosa simpatia.

Numa segunda-feira, vá a uma igreja e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Acenda uma vela no altar e deixe-a queimando, fazendo um pedido aos santos que queimem o seu azar.

Repita isso por sete dias seguidos, sempre no mesmo horário, iniciando num sábado.

PARA DRIBLAR O AZAR

O fantasma do azar persegue a todos diariamente. Além dos cuidados normais que a vida impõe às pessoas, é preciso acrescentar também esse, de ficarem atentas para driblar

o azar, quando necessário.

Para isso, nada como uma boa simpatia. Esta é ideal. Pegue três pimentas ardidas, seque-as na sombra, depois triture-as, reduzindo a pó. Desmanche um cigarro comum e misture o pó de pimenta com o fumo, depois monte novamente o cigarro.

Numa sexta-feira, à meia-noite, vá a uma encruzilhada e acenda com cuidado esse cigarro, deixando-o aceso ao lado de uma garrafa de cachaça aberta.

PARA DAR AZAR A UM INIMIGO

É melhor não ter um inimigo, mas se tivê-lo, é melhor neutralizá-lo logo, sem precisar recorrer a nenhuma ação drástica. Basta lhe mandar uma maré de azar das grandes. Enquanto ele estiver preocupado em sair dela, com certeza não irá incomodar você.

Para isso, nada como uma simpatia especial. Esta é uma das mais fortes para isso, embora um tanto difícil de ser realizada.

Consiga uma camisa de mangas compridas usada de seu inimigo. Junte as mangas e dê um nó cego, apertando com força. Sobre o nó, enrole um carretel de linha preta, arrematando com sete nós.

Enterre junto às raízes de uma árvore seca.

PARA SE DEFENDER DO AZAR

O azar tem muitas origens. Não pense que ele é gratuito, que tudo não passa de coincidência. Na verdade, o azar é a manifestação de tudo que é negativo que você tenha atraído para si ou que alguém despachou contra você.

Alguns objetos, em sua casa, têm o poder de atrair ou canalizar todo esse azar. Outros, por especificações de sua construção, formato ou material de que é feito, têm o poder inverso, isto é, recebem as energias negativas e as despacham de volta para quem as remeteu ou para o éter, desfazendo-as.

Esta simpatia é uma das mais antigas e deve ser observada com muita atenção. Jamais deixe, em sua casa, varas de pesca em pé, apoiadas contra paredes ou outras partes de sua casa. Se tiver de guardá-las dentro de casa, mantenha-as sempre em posição horizontal ou deitadas, de preferência suspensas no ar.

Faça um suporte de madeira junto a uma parede. Jamais use pendurá-las em pregos fixos numa parede.

PARA SUPERAR UMA MARÉ DE AZAR

A maré de azar se abate sem que se espere e pode ter muitas origens. Até você descobrir o que a está causando, ela pode ter-lhe provocado danos ou prejuízos que poderiam ser evitados.

O melhor a fazer é usar uma simpatia que corte na hora esse mal. Para isso nada melhor que rezar a oração abaixo sete vezes seguidas, diante de sete velas brancas acesas.

" Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz. Aflito(a) me vejo eu, pela sorte que me fugiu. Confio em Deus com todas as minhas forças, por isso peço a Vós, minha Santa, que interceda por mim, ilumine meu caminho e remova os obstáculos de minha caminhada."

Rezar um Pai Nosso e três Ave Maria para terminar.

PARA TIRAR O AZAR

Esta simpatia, para tirar o azar, é uma das mais eficiente e deu origem a tantas variações que hoje é impossível definir qual delas era a simpatia original.

Se você está passando por uma maré de azar, faça a seguinte simpatia:

Numa sexta-feira, após as nove horas da noite, ferva cinco litros de água com folhas de levante, manjericão e alecrim. Deixe amornar. Tome um banho de corpo inteiro, depois jogue essa água do pescoço para baixo. Enxugue-se numa toalha branca.

PARA PURIFICAR-SE DO AZAR

Se você acaba de sair de uma maré de azar, é preciso prevenir de maneira eficaz, para não voltar a cair na mesma armadilha. Para isso, nada como fazer o seguinte:

Durante sete dias seguidos, sempre que tomar banho, enxágüe-se com um pouco de salmoura morna, deixando-a secar na pele, sem usar a toalha.

JOGOS E APOSTAS

Há muitas energias em movimento ao nosso redor, presentes nos elementos Fogo,Terra, Ar e Água. Quando se faz uma simpatia, canalizam-se essas energias através de uma vela, de um prato com terra, de palavras ou de um copo de água, nas suas representações mais simples.

Muitas vezes as simpatias se tornam sofisticadas, exigindo água corrente, fogueira, buracos ou outras formas de captar as energias, quando os problemas a serem superados são muito fortes.

Simpatias de um alto poder místico e esotérico sempre permaneceram ocultas das pessoas comuns, tendo em vista a necessidade de um conhecimento um pouco mais elaborado. Aos poucos, porém, elas foram sendo transferidas para o meio popular, enriquecendo-se e ganhando ainda mais poder.

Quando se trata de jogos e apostas, no entanto, escolher a simpatia mais poderosa é uma questão crucial, pois ao mesmo tempo, a cada extração do jogo do bicho, a cada extração de uma loteria qualquer, milhares e milhares de simpatias põem em confronto simpatias antagônicas, isto é, cada uma tentando canalizar a sorte para uma só pessoa.

Isso explica o quanto a fé, a perseverança e sinceridade são necessárias nesse ramo das simpatias. Faça a sua também

PARA GANHAR NO JOGO DO BICHO

São tantas e tão variadas as simpatias para o jogo do bicho que apenas esse tema ocuparia alguns livros como este. Como o objetivo é apresentar o máximo possível de alternativas para os aficcionados, eis aqui uma seleção das melhores simpatias para esse tipo de jogo.

São as seguintes:

Prepare um café, recolhendo numa xícara escura o primeiro líquido coado. Encha até a borda, mas sem deixar derramar. Em seguida, evitando correntes de ar, acenda um fósforo e imediatamente apague-o no centro da xícara. Observe com cuidado a imagem formada pela fumaça no líquido e descubra qual é o bicho que dará na cabeça na próxima extração.

Há uma variação interessante desta simpatia que manda que se feche todas as portas e janelas da casa, no momento de fazer a simpatia. Os apostadores dizem que é para a sorte não sair; os bicheiros dizem que é para a sorte não entrar. Tire você suas próprias conclusões.

Esta é uma das mais simples e fáceis de serem feitas por aqueles que apostam no bicho e deve ser feita apenas uma vez. Se nada ganhar, ela não deve ser repetida. Pegue um comprovante de um jogo que tenha feito e que não tenha sido sorteado, coloque-o num pires branco, cubra com mel, depois coloque por cima um outro pires, com a boca voltada para baixo. Acenda uma vela sobre o segundo pires. Repita aquele jogo diariamente, juntando o comprovante não premiado ao anterior e acendendo sempre uma vela por dia sobre o segundo pires. Faça a simpatia durante sete dias seguidos, a partir do primeiro dia da lua cheia, sempre repetindo o mesmo jogo. Se nada ganhar nesse período, desista. Você nunca ganhará prêmio importante nesse tipo de jogo.

Há pessoas que ignoraram o objetivo da simpatia e a regra de fazê-la apenas uma vez, chegando a repetí-la até sete vezes seguidas, quando então conseguiram ganhar alguma coisa. Só que o prêmio recebido era infinitamente menor que todo o dinheiro gasto nas apostas, durante esse tempo.

Se você quer jogar no bicho e está à procura de um bom palpite, abra a Bíblia, de olhos fechados, pondo a mão numa das páginas. O número dela lhe fornecerá todas as combinações possíveis e necessárias para um bom palpite.

Para quem vem jogando há algum tempo e não tem conseguido ganhar nada, vale a pena arriscar esta simpatia: Pela manhã, no momento em que nasce o sol, pegue uma Bíblia, abra-a no Salmo 23 e leia-o diante de cada uma das janelas de sua casa. Repita por sete dias. Durante esse período, não jogue. Após a simpatia, jogue sete dias seguidos. Se mesmo assim não ganhar, procure uma outra simpatia mais forte.

Esta é para espantar o azar bravo. Consiga raspas dos chifres de um bode, tiradas logo após ele ter coberto uma cabrita. Os chifres não devem ser cortados, mas raspados com uma lâmina. Numa sexta-feira, antes do sol surgir, coloque três brasas vivas num prato de barro, um pouco de esterco de cavalo seco e, por cima, uma pitada de raspa de chifre de bode. Defume a porta da frente e a porta dos fundos de sua casa.

PARA SORTE NOS JOGOS

Todas as simpatias realizadas para se ter sorte em jogos esbarram no problema de serem muitas as pessoas que as fazem, todas ao mesmo tempo. Se você fosse a única pessoa a fazer uma, com certeza suas chances aumentaria consideravelmente.

Isso, aparentemente, pode ser impossível, a menos que você proceda da seguinte forma. Não faça simpatias para ganhar na próxima extração, mas três extrações ou concursos além. Assim, você será a primeira pessoa a fazer uma simpatia para aquela sorteio.

Além dessa, há várias outras simpatias indicadas para jogos em geral que podem ser feitas. Arrisque-se com uma delas. Esta, por exemplo, sempre foi muito forte. Pegue uma borboleta e coloque-a dentro de um frasco com um algodão embebido em álcool ou éter, até ela morrer. Quando isso acontecer, saia pela vizinhança e roube três flores em três jardins diferentes. Não vale pedir. Você tem que roubar mesmo. Ao voltar para casa, coloque também as três flores dentro do vidro. Antes de fechá-lo, ponha um papel verde sobre ele, atarraxando a tampa por cima, de forma que possa embrulhar o vidro, deixando a tampa de fora. Coloque num lugar alto de sua casa. Toda manhã, quando o sol estiver nascendo, acenda uma vela branca na tampa do vidro e peça aos anjos e santos que o(a) ajudem a ganhar no jogo escolhido, na extração ou sorteio escolhido.

Esta é mais simples, mas igualmente eficiente. Sempre que sair para jogar, pegue um prego de aço e enterre-o de ponta num local pedregoso. Quando retornar, retire-o, lave-o e guarde-o enfiado no colchão, no lado da cabeceira.

Esta lhe dá um talismã especial. Coloque no congelador um copo com um pouco de vinagre, duas sementes de trepadeiras e um anel de prata ou de ouro. Depois do terceiro dia, retire o copo e coloque-o sob uma torneira. Deixe escorrer até limpar totalmente o copo. Apanhe o anel, enxugue-o e deixe-o ao sol por uma hora, depois esfregue com um pano branco. Use-o quando for jogar ou fazer algum jogo.

Pegue uma imagem de São Sebastião, uma fita branca do seu tamanho e três rosas brancas. Com a fita, amarre as três rosas, usando nós cegos a uma distância igual uma da outra, depois una as pontas da fita com um nó laçada, formando um círculo. Deixe a imagem do santo dentro desse círculo por sete dias seguidos. Três vezes ao dia, faça uma oração junto à imagem, pedindo a sorte desejada para um jogo. Após os sete dias, faça o jogo. Após isso, jogue as rosas e a fita em água corrente.

Fique debaixo de uma árvore qualquer, quando estiver carregada de flores, que caiam com o vento ou naturalmente. Fique atento(a) e tente pegar uma dessas flores antes que ela toque o chão. Após conseguir isso, coloque-a dentro de uma Bíblia, abrindo-a aleatoriamente. Deixe por sete dias. Após isso, levar na carteira como amuleto. Pode plastificar. Esfregue na testa, sempre que for fazer um jogo.

Esta tem sido muito usada e sempre foi uma das mais fortes. Debaixo de postes ou de luzes acesas no exterior das casas, encontre uma mariposa preta, totalmente preta. Coloque-a dentro de um envelope branco e lacre-o. Leve-o no bolso, sempre que for jogar

Existem jogadores que há anos estão tentando tirar a sorte grande, mas ainda não conseguiram. Não significa que devam desistir. Nem você, se esse é o seu caso. O que se precisa é de uma ajudazinha da sorte. Por isso, quando você tiver um palpite, antes de jogar pegue um baralho e retire dez cartas de ouro, de ás a dez, e guarde-as dentro de um bolso, do lado esquerdo de seu corpo. Após ter feito o jogo, devolva as cartas ao baralho.

PARA SORTEIOS E LOTERIAS

Pode parecer matematicamente difícil ganhar nesse jogo, mas existe uma lógica nisso tudo. Você só precisa ter o palpite certo para ganhar. Se acertar os números, está feito.

A questão se resume, portanto, a ter o palpite certo. Para tanto, uma simpatia como esta poderá lhe ajudar.

Pegue esferas de madeira e numere-as. Numa sexta-feira de Lua Cheia, vá a um cemitério e esfregue cada uma delas no portão, depois guarde-as num saquinho de tecido natural preto. Quando quiser fazer um jogo, combine a retirada dessas esferas, de modo a ter o seu palpite.

Se joga no grupo do bicho, deve usar esferas de 1 a 25. Se joga nas dezenas, centenas ou milhares, esferas de 0 a 9, sendo que após retirada ela deve retornar ao saco para o lance seguinte.

Se o seu negócio é a loteria federal, a menos que sonhe com um número completo e no dia seguinte um vendedor ambulante lhe ofereça ou você veja o bilhete na vitrine de uma lotérica, não há outra forma de se ganhar nesse jogo. Alguns recomendam perseguir a sorte, que consiste em escolher um número e começar a comprá-lo toda semana, indefinidamente, até ganhar. Mesmo assim, não dá muito certo, pois os registros positivos sobre o assunto são muito precários para permitir uma afirmação segura. O melhor é usar as esferas para formar um número e, a partir daí, tentar encontrá-lo.

Nas loterias de números, como loto e sena, o mesmo princípio das esferas de madeira pode ser usado, bastando pôr no saco de tecido as esferas correspondentes ao números de 0 a 9, retornando-as ao saco a cada retirada.

Para rifas e sorteios em geral, vale lembrar que esse tipo de jogo se tornou tão manipulável que, a menos que a instituição promotora seja muito séria ou você esteja comprando o bilhete só para ajudar, você deve evitar de jogar.

Nos bingos, a situação é a mesma. A questão toda está na seriedade do promotor do evento. Hoje em dia há casas de bingo abertas ao público, onde os números são sorteados por computador, garantindo a lisura do jogo. Nesses casos, nunca compre a cartela que lhe oferecerem. Escolha, olhando a configuração dos números. A sensibilidade de cada um, nesse ambiente onde a tensão circula como uma corrente elétrica, faz a diferença. O segredo é escolher no olhar. A configuração dos números da cartela vão formar uma imagem em sua mente, que se encontra receptiva no local. Se gostar jogue. Se não gostar, deixe passar a mão.

PARA TER SORTE NAS CARTAS

O jogo de baralho é um dos mais complexos jogos de força que se pode disputar, pois envolve entidades que pouca gente conhece ou imagina existir. Quando manuseado, transforma-se num poderoso imã que atrai todo tipo de energias e forças.

Quando você vai jogar cartas, tem que atrair tudo que for positivo para você e deixar o que for negativo para seus adversários. Isso você só conseguirá fazer, contando com o auxílio de uma simpatia. Aqui estão algumas delas. Faça a sua escolha e vamos ao jogo!

Quando estiver jogando e começar a receber apenas cartas ruins, acenda três palitos de fósforos juntos e jogue-os sob sua cadeira. Gire depois três vezes ao redor dela, da esquerda para a direita. Cuidado ao fazer esta simpatia. Veja que tipo de piso tem sob a cadeira para não provocar uma tragédia.

Se você está perdendo no jogo de cartas, tente atrair a sorte para o seu lado da seguinte forma: jogue um pouco de bebida no chão e bata os pés três vezes cada um no local. Observe seu adversário. Ele se coçar ou olhar para os lados, procurando alguma coisa, espere a sorte virar. Se ele não se moveu, tente uma simpatia mais forte.

Esta é fácil de fazer. Antes de sair de casa, pegue um baralho e comece a abrir as cartas, até encontrar um Rei. Não importa o naipe. Pegue essa carta e, com uma agulha, faça um furo em cada um dos olhos do Rei. Guarde-a no bolso e leve-a para o jogo. Quando sentir que o azar está rondando seu lugar, enfie a mão no bolso e aperte a carta, enquanto conta até sete.

PARA LIDAR COM O BARALHO

O baralho não deveria ser considerado um jogo, mas um oráculo. Qualquer jogador experiente percebe logo nas primeiras carteadas que aquele jogo será ou não favorável.

Alguns ainda assim insistem, porque o vício fala mais alto. Outros percebem logo que não adiantará insistir. Como isso é algo pessoal, se você gosta desse tipo de jogo, comece a prestar atenção aos seus sinais.

Por exemplo: você começou a jogar e a primeira carta foi uma Dama de Espadas. Na seqüência você perde. Anote isso. A Dama de Espadas pode ser o seu indicador.

Quando ela sair no começo do jogo, desista. Por outro lado, se ela surgiu na primeira mão do jogo e você ganhou, está aí a indicação para os jogos seguintes. Use sua sensibilidade para trabalhar com isso. Caso contrário, invente uma boa desculpa. Uma sugestão é dizer que a sua religião não permite que você jogue.



PARA TER SORTE COM APOSTAS

Se você é inteligente, preza sua família, preocupa-se com o futuro de seus filhos e quer

o melhor para eles, pare de apostar. A sabedoria popular reconhece que é possível ficar rico com apostas, desde que se saiba parar na hora certa.

Muita gente vai além do limite do bom senso e, por isso, ao invés de sair vencedor, perde o que tem e o que não têm. Se apostar é compulsivo em você, consulte um médico. Se não tem jeito mesmo, antes de apostar, faça uma das seguintes simpatias.

No primeiro dia da lua crescente, após as nove horas da manhã, pegue uma nota de um real, sem olhar os números nela, enrole-a formando um canudo, depois encha esse canudo com fumo e o deixe de pé, dentro de um pires branco com areia. Ao anoitecer, antes de acender qualquer lâmpada de sua casa, desfaça o canudo e coloque a nota sob o pires.

Acenda, então, no pires, uma vela verde. Quando queimar, lave tudo em água corrente e deixe o pires de boca para baixo, com a cédula sob ele, num lugar alto de sua casa. No dia seguinte, olhe os números dela e, com base neles, faça a sua aposta.

Se essa não deu certo, é porque você está por demais carregado de energias negativas. Isso é fatal para quem lida com as entidades do jogo. De qualquer forma, se quiser se livrar disso e atrair um pouco de sorte para sua próxima aposta, comece fazendo um jejum de sete dias, começando num sábado. Nesse período, não aposte em nada. Na sexta-feira, pegue uma faca que nunca conhecido sangue, tire ou quebre seu cabo, depois passe a lâmina sete vezes pelas páginas de uma Bíblia fechada, dizendo o seguinte:

Sete cortes fez a faca 
Nas linhas do Livro Santo 
Abrindo sete passagens 
Pra sorte do meu encanto. 

À meia noite do mesmo dia, levar essa faca, juntamente com quatro velas, duas amarelas e duas vermelhas, para uma encruzilhada em forma de X. Em cada um dos cantos ou esquinas dessa encruzilhada, acenda uma vela, alternando as cores. Deixe a lâmina da faca no centro da encruzilhada e se afaste sem olhar para trás.

DINHEIRO, NEGÓCIOS E PROJETOS

Todo projeto, para ser conduzido com acerto e atingir seus objetivos, precisa, inicialmente, de um bom planejamento, quando a maioria dos imprevistos deve ser considerada. Em seguida, traçar metas bem definidas e formas de atingí-las. Na seqüência, por em andamento esse projeto e mantê-lo sob controle, analisando os resultados parciais e corrigindo eventuais distorções. Com tudo isso, é bem possível que você consiga atingir seus objetivos em cem por cento, tanto quanto pode dar com os burros n’água.

A diferença é apenas um elemento imponderável, incontrolável e imprevisível: a Sorte. Se ela estiver do seu lado, mesmo que seu planejamento seja o pior possível, você, ainda assim, chegará a um bom resultado. Se ela mandar o Azar em seu lugar, você pode fazer tudo certo, mas o prejuízo será inevitável.

Isso não significa que se deva desesperar, pois não há saída para esse problema. Na realidade, as Simpatias para a Sorte são uma das mais pródigas em soluções e alternativas para aqueles que desejam ou precisam minimizar os efeitos do Azar sobre seus projetos e investimentos.

Deixar ao acaso é um risco desnecessário. Se você quer realizar seus projetos ou deseja que seus negócios progridam, com resultados satisfatórios, arrisque-se com uma simpatia!

PARA SUBIR NA VIDA

Subir na vida, trabalhando e ganhando dinheiro é um desejo comum a todos, pois significa sair da condição de pobre ou classe média para chegar à classe daqueles que não precisam se preocupar com o dinheiro de amanhã ou com o pão nosso de cada dia.

Só que trabalhar e ganhar dinheiro pode não ser suficiente para isso. É preciso um pouco de sorte e, para isso, faça a seguinte simpatia com bastante fé e terá em pouco tempo o resultado esperado.

Pela manhã, antes do sol nascer, pegue um punhado de areia da praia, peneire-a para tirar os pedaços maiores e as impurezas, depois coloque-a num copo. Junte um pouco de água de correnteza e deixe assentar. Quando o sol estiver surgindo, acenda uma vela verde, pondo-a no centro do copo, ao sol.

Depois da vela queimar, espere a areia secar totalmente, depois coloque-a num saquinho de algodão cru. Toda manhã, quando se levantar da cama, pise com o pé direito no saquinho, que deve ser mantido no chão.

Após sete semanas, despache o saquinho na mesma correnteza de onde retirou a água usada na simpatia.

PARA PRAGAS

Existe um tipo de praga que, quando conjurada sobre uma pessoa, torna estéril todos os seus negócios. Quando ocorre, dificilmente se consegue identificar de ela veio. O que se pode sentir são seus efeitos, secando todas as fontes de renda, afetando o patrimônio e os bens em geral.

Uma providência simples, no entanto, pode livrá-lo deste mal imediatamente. Se você sente que seus bens, seu dinheiro e sua renda estão sendo afetados, trate de se defender, pegando um espelho redondo e pondo-o do lado de dentro da porta de sua casa ou de seu estabelecimento comercial, de forma que a face fique voltada para a madeira.

Deixe por sete dias, depois embrulhe num pano preto e enterre num canto de muro ou de cerca, de preferência num terreno baldio. Evita tocar o espelho, quando o retirar. Envolva-o no tecido e não permita que sua mão entre em contato nem com a moldura nem com a face refletora.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO

A vida do homem está intimamente associada ao meio ambiente onde vive. Se o meio é positivo, circulando energias de astrais superiores, com certeza seus atos e realizações serão sempre satisfatórios e compensadores. Se for negativo, no entanto, só mesmo com o poder de uma simpatia para se livrar disso.

Esta é bem simples. No primeiro dia do ano, plante um canteiro de espada-de-são-jorge, arruda e comigo-ninguém-pode. Deixe as mudas pegarem bem. Se alguma delas não vingar, substitua-a. A cada sete dias, irrigue com um litro de água benta.

PARA CHAMAR DINHEIRO

Inúmeras são as simpatias utilizadas para chamar dinheiro, desde um simples banho da fortuna até um defumador para atrair riquezas. Quase todo mundo conhece e utiliza a sua própria simpatia.

Se você ainda não tem a sua simpatia, pode utilizar esta, especialmente indicada para quem gosta de baralho.

Pegue o Ás, o Rei e a Dama de Ouros de um baralho novo, colocando o Ás entre as outras duas cartas. Amarre com uma fita dourada, formando uma cruz e arrematando com três nós cegos.

Coloque esse amarrado dentro de seu travesseiro e durma com ele por sete dias. Após esse período, despache as cartas em água corrente.

Se não der certo, não repita esta simpatia. Procure uma outra mais forte.

PARA ATRAIR DINHEIRO

Simpatias são como remédios. Nem sempre aquela que você utilizou com sucesso pode servir para a sua vizinha. Por isso, o ideal é tentar sempre, até encontrar a simpatia ideal para você. Ao fazer isso, recomenda-se não ensiná-la para ninguém. Deixe que cada um encontre a sua.

Esta, por exemplo, é mais forte que a simpatia anterior. Na sala de jantar ou no aposento onde sua família se reúne para fazer as refeições, coloque um espelho com moldura de madeira. No verso do espelho coloque uma nota de um real aberta e invertida.

Disponha o espelho de forma que as pessoas sentadas à mesa não possam ver suas imagens refletidas nele.

PARA O DINHEIRO VIR ATÉ VOCÊ

Tudo mundo corre atrás do dinheiro, por isso seria uma inversão muito interessante se, de repente, o dinheiro passasse a correr atrás das pessoas.

Pode parecer impossível, mas acontece. Basta reparar que, quando você não precisa, sempre tem alguém querendo lhe emprestar dinheiro ou lhe vender alguma coisa a prazo. Quando você precisa, não aparece nenhum infeliz para ajudar.

Inverta a situação com esta simpatia, para ser feita quando não precisar de dinheiro. Ao fazê-la, estará se garantindo para que ele nunca falta e esteja sempre corrente atrás de você.

Cole uma moeda de qualquer valor na sola de seu sapato, rente ao saldo. Por sete dias use esse sapato. Após isso, cole a moeda debaixo de sua cama, na cabeceira.

PARA RECEBER DÍVIDAS

Conceder crédito é um ato arriscado e precisa ser cercado de todas as garantias. É o tipo de negócio onde quem tem coração acaba sofrendo duas vezes: a pena que tem de quem pede o crédito e a raiva que passa quando tenta receber, inutilmente.

A recomendação é que ninguém misture dinheiro com emoção. Se você foi bondoso ao atender, tem que ser duro para receber de volta o que é seu.

Para minimizar esses problemas, nada como uma simpatia especial para esses casos. Numa sexta-feira, após as nove horas da noite, escreva num pedaço de papel peto o nome da pessoa que lhe deve e a quantia devida.

No centro, coloque sal grosso e fumo de corda picado. Enrole formando uma espécie de charuto.

À meia-noite, leve isso para uma encruzilhada e acenda na chama de uma vela preta, sem pôr o charuto nos lábios.

Assim que ele acender, deixe-o ao lado da vela, junto com uma garrafa de pinga aberta e afaste-se sem olhar para trás.

PARA ACHAR DINHEIRO NA RUA

Esta é, com certeza, uma das simpatias mais procuradas ultimamente. Ocorre que, com essa crise, todo o povo que anda nas ruas caminha cabisbaixo. A chance de você encontrar dinheiro, portanto, parece ser remota demais.

Com a sorte, porém, não existe argumento. Ou ela vem para você ou não vem. Se estiver ao seu lado, mil pessoas passarão por uma cédula e não a verão, pois ela estava reservada para você.

Assim sendo, na próxima vez em que for preparar um peixe, retire os olhos dele e coloque num copo de salmoura, deixando à sombra por sete dias. Observe o nível da água, de forma a não deixar que o copo seque.

Após o sete dias, retire os olhos do peixe e coloque-os sobre um algodão, embebido em álcool. Deixe à sombra por mais sete dias. Após esse prazo, coloque-o dentro de um saquinho de seda dourada e leve-o consigo como amuleto.

De vez em quando dê uma olhada no chão, quando estiver caminhando nas ruas.

PARA O DINHEIRO VIR ATÉ VOCÊ

Às vezes, numa emergência ou quando uma conta vai vencer e você não tem o dinheiro, bate o desespero e a esperança é que esse dinheiro venha de alguma forma, seja lá qual for ela.

Somente esperar pode não resolver. É preciso dar um empurrãozinho na sorte e isso pode ser feito com uma simpatia muito fácil.

Pegue sete grãos de pimenta-do-reino e coloque dentro de um ovo, fazendo uma pequena abertura na casca. Lacre usando cera de uma vela dourada, depois coloque num ninho de galinha no choco.

sal grosso e coloque dentro de uma casca de ovo de codorna. Faça está simpatia numa sexta-feira ensolarada.

PARA TER SORTE COM VENDAS

Quem trabalha com vendas conta com o talento pessoal para conseguir fechar suas cotas. Às vezes, porém, bate uma maré de azar e não há como conseguir fechar uma venda, por menor que seja. Nessas horas bate o desespero, pois as contas não esperam a boa vontade dos compradores.

Se isso acontecer com você, não demore para fazer a seguinte simpatia.

Pegue um rosário e abra-o sobre uma superfície de madeira. No centro coloque um pires, fixe uma vela dourada no centro dele, depois despeje ao redor óleo de oliva, leite de cabra e mel puro. Acenda a vela, ofertando-a ao seu Anjo da Guarda, pedindo seu apoio para conseguir o que precisa.

Quando a vela terminar de queimar, reze um Pai Nosso e lave o pires em água corrente.

PARA TER SORTE EM UM NEGÓCIO

Um negócio mal feito pode ser a linha que divide o sucesso do fracasso. Uma decisão impensada ou uma pequena maré de azar pode jogar por terra um investimento de muito tempo ou anular um negócio cuidadosamente planejado.

É bom não confiar demais na sorte, nesses assuntos. Não deixe tudo por conta dela. Ajude-se, defendendo seus caminhos com uma simpatia específica para isso.

Quando precisar fechar um negócio importante, pegue uma maçã, retire o miolo e dentro coloque uma cédula enrolada. Embrulhe-a em papel de presente vermelho e deixe-a à vista, no momento em que for realizar o negócio.

Não deixe que toquem ou que desembrulhem a fruta, antes do negócio estar concretizado. Após isso, deixe-a num jardim ou num gramado.

PARA TER SORTE COM DINHEIRO

Dinheiro é um problema sério. Quem não souber lidar com ele acaba se dando mal, indo da riqueza à miséria com uma facilidade extrema. Da mesma forma, quem tem sorte pode fazer o caminho inverso, indo da miséria à riqueza em pouco tempo. É só confiar e perseverar que os resultados aparecem.

Se você quer ter sorte com seu dinheiro, de forma que ele apenas aumente e nunca mais falte, faça a seguinte simpatia.

Pegue uma cédula de dinheiro, do menor valor em circulação e pregue-a atrás do espelho onde você se olha toda manhã. Quando fizer isso, repita três vezes a seguinte intenção:

"Para sempre vou te olhar unca mais há de faltar Nunca mais terei pobreza pois pra mim só há riqueza."

PARA TER SORTE COM PROPRIEDADE

Tem gente que tem uma enorme propriedade e não consegue tirar dela um mínimo de lucro. Outros, com um pequeno pedaço, vivem confortavelmente e com sobras.

O segredo está na sorte de um em relação ao azar do outro. Não existe outra explicação. Tendo uma propriedade pequena ou grande, previna-se de forma a garantir o máximo de lucro, fazendo uso da seguinte simpatia.

Antes do plantio de qualquer produto, trace com cinzas, nos quatro cantos de sua propriedade, o Símbolo de Salomão, ou a estrela de sete pontas. O lugar onde foi feito o símbolo não deve ser arado nem receber sementes.

PARA FECHAR CONCORRENTE

Quem entre nos negócios sabe que o mais esperto acaba engolindo o tolo. Não há lugar para amadores ou para aventureiros nesse mundo. Se você quiser se aventurar, prepare-se para enfrentar oposição. O melhor a fazer é usar logo uma simpatia drástica para fechar seu concorrente. É uma forma de você aumentar seus clientes.

Esta é especial. Ao anoitecer, depois que a loja do seu concorrente foi fechada, passe diante dela e deixe, diante de cada porta, dois ossos de perna de frango cruzados. Sobre os ossos, derrame um punhado de cinzas.

Faça isso antes da meia noite. Se eventualmente encontrar algo parecido diante de sua loja, antes de varrer, jogue sal grosso. Após varrer, respingue água benta no local.

PARA AMARRAR CONCORRENTE

Além de ter bom preço e de presta rum bom atendimento, é importante que você se defenda das ações mal-intencionadas de seus concorrentes, pois juntos eles podem quebrá-lo, se você não se prevenir. Para isso existem diversas simpatias, mas esta é uma das mais poderosas e das mais usadas.

Pegue um panfleto ou um impresso onde apareça o nome de s eu concorrente. Coloque sal grosso e pimenta-do-reino em grãos no meio, depois embrulhe formando uma trouxinha. Coloque isso dentro de um vidro de boca larga, com tampa, completando com vinagre.

Enterre de boca para baixo num terreno baldio.

PARA SORTE COM FORNECEDORES

O sucesso de qualquer ramo comercial esta ligado também à qualidade e responsabilidade do fornecedor. Você só conseguirá fazer boas vendas que o produto entregue pelo fornecedor tiver qualidade e preço. Sem isso você está falido logo.

Lidar com os outros é um problema sério. Prazos e preços podem ser mudados a qualquer momento. Entregas podem ser adiadas e, para evitar dramas como esses, só mesmo com o poder de uma simpatia definitiva.

Para cada fornecedor importante seu, faça esta simpatia, sempre às sextas-feiras, um por vez. Após o sol nascer, numa janela de frente para o nascente, pegue um cartão do seu fornecedor e diga em voz alta por três vezes o nome dele.

Após isso, coloque o cartão dentro de um açucareiro, tampe, embrulhe num papel azul e deixe no chão do seu estabelecimento comercial. Na segunda-feira, lave isso em água corrente.

Se precisar, não repita a simpatia. Troque de fornecedor.

INVEJA, MAU-OLHADO E CIÚME

É sempre bom rever o significado de determinadas palavras. Emprega-se muito a palavra inveja. Tanto que acaba-se acostumando-se com ela, o que torna seu sentido amenizado. Rever esse significado é importante para entendermos o tipo de energia

negativa que circula, quando alguém tem inveja. Significa: "desgosto ou pesar pelo bemou pela felicidade de outrem ou o desejo violento de possuir o bem alheio."

Já ciúme significa: "sentimento doloroso que as exigências de um amor inquieto, odesejo de posse da pessoa amada, a suspeita ou a certeza de sua infidelidade, fazemnascer em alguém."

E, finalmente, mau-olhado: "qualidade que se atribui a certas pessoas de causaremdesgraça àqueles para quem olham."

Basta relembrar esses significados para entendermos que são forças negativas e destruidoras. Sentir desgosto pela felicidade de uma outra pessoa é tão terrível quando o sentimento doloroso do ciúme ou a ação do mau-olhado, levando desgraça num simples olhar.

Contra esse tipo de ação, é preciso ter fé e acreditar num ser superior, capaz de neutralizar pela força do amor essas maldades. Além disso, como prevenção, nada como recorrer, com igual fé, ao poder das simpatias.

PARA AFASTAR INVEJA

Esse mal pode entrar inesperadamente na vida de qualquer um, bastando que tenha conseguido alguma coisa na vida, ainda que à custa de seu trabalho e de seu esforço. Fatalmente vão aparecer as pessoas negativas, que não conseguem realizar nada e desejam tudo o que é dos outros. Se não podem tê-lo, desejam sua ruína.

Para evitar que isso aconteça com você, pegue duas agulhas virgens, una-as em forma de cruz, amarrando-as com linha preta. Cole-as atrás de um espelho, que deve ficar numa parede diante da porta de entrada de sua casa, de forma a refletir a rua.

Observação: Algumas versões recomendam o uso de um crucifixo de metal invertido, preso atrás desse espelho, no lugar das agulhas.

PARA EVITAR MAU OLHADO

Este é tão destruidor quanto a inveja e muitas vezes destrói sem motivo algum, apenas porque a pessoa possui esse poder. Dizem que nem todos tem o controle dele, o que torna a todos vítimas fáceis desse mal.

Para se proteger, apenas com uma simpatia. Veja qual destas melhor se adapta a suas necessidades.

Na primeira sexta-feira de cada mês, pela manhã, quando sair de casa, deixe uma moeda diante do portão de sua casa. No meio do caminho entre sua casa e o local para onde esteja indo, deixe outra. Finalmente, deixe uma terceira num beco sem saída, numa praça redonda ou numa esquina.

PARA QUEBRANTO

O quebranto é uma manifestação do mau-olhado que afeta, principalmente, às crianças. Para protegê-las, pode-se usar uma simpatia a cada vez que ela manifestar os sintomas.

Por outro lado, caso se deseje uma proteção mais duradoura, nada como uma simpatia específica.

Um ritual deve ser feito no primeiro banho de uma criança, para lhe dar a proteção contra males como o mau-olhado e a inveja.

No primeiro banho da criança, a avó, a madrinha ou uma irmã mais velha deve mergulhar na água um rosário bento.

Após nisso, essa mesma pessoa deve dar o banho na criança, sem molhar sua testa. Quando terminar, retirar o rosário da banheira e aplicar o crucifixo na testa da criança, enquanto reza uma Ave Maria.

Vestir uma peça de roupa vermelha na criança.

PARA AFASTAR A INVEJA DO SEU JARDIM

Antigamente todas as casas tinham o seu jardim, tratado com o maior cuidado e sempre viçoso, florido e perfumado. Era comum as comadres trocarem mudas ou sementes, disseminando espécies e embelezando o bairro.

Certas pessoas tinham o dom de transformar em beleza seu jardim, enquanto outras não conseguiam cultivar nada. Essas, consideradas invejosas, eram o terror da vizinhança, pois bastava cobiçarem uma planta para ela secar. Até pimenteiras não resistiam a elas.

Para proteger seus jardins, a vizinhança usava de diversas simpatias. Esta era e sempre foi uma das mais eficazes.

Nos quatro cantos do jardim, plante mudas de flores cujas flores sejam vermelhos. No centro do jardim, cultive um canteiro de plantas cujas flores sejam brancas.

Se eventualmente uma dessas mudas ou plantas secar, substitua-a imediatamente. Os cravos vermelhos sempre foram considerados os mais resistentes para esse tipo de proteção. Os lírios e copos-de-leite, no canteiro do centro, sempre foram imbatíveis.

PARA SE RECUPERAR DE UM MAU-OLHADO

De repente, como uma tragédia, o mau-olhado se abateu sobre você, causando estragos terríveis. Isso pode ir desde uma simples xícara quebrada até um acidente mais grave.

Quando isso acontece, é preciso não se deixar abater e resistir. Deixar-se dominar e vencer pelo mau-olhado é fazer o jogo do bandido. Reagir e lutar contra ele é mais inteligente e mais adequado.

Para isso, nada como usar o poder de uma simpatia muito forte, com uma oração considerada poderosa.

Diariamente, durante nove dias, no momento em que o sol se põe, volte o corpo para o poente e leia em voz alta o seguinte trecho da Bíblia Sagrada ( Ec 3:1-9).

Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?

PARA INVEJA DE SEU TALENTO NA COZINHA

Já lhe aconteceu de estar fazendo um bolo ou um pudim em sua cozinha, conversando com uma vizinha ou com uma visita e, inexplicavelmente, a massa não dar ponto, queimar ou ficar horrível?

Pois da próxima vez em que essa pessoa estiver em sua casa, antes de preparar a massa, acenda uma das bocas do seu fogão e jogue uma pitada de sal direto na chama, de forma que o sal tome a direção de onde está essa pessoa.

Quando for pôr a massa no forno, jogue uma pitada de sal dentro dele, espere alguns instantes, depois coloque a forma para assar.

PARA MAU-OLHADO EM SUAS FÉRIAS

Depois de muito tempo sem poder tirar umas férias decentes, você finalmente vai poder viajar e fazer aquele passeio com o qual vinha sonhando nos últimos meses.

A viagem é um desastre. Choveu o tempo todo. Você teve de passar os dias trancado no quarto e nada de interessante aconteceu. Sabe o que houve? Com certeza alguém, com inveja de você, lançou um mau-olhado daqueles.

Da próxima vez, previna-se. Assim que marcar suas férias, pegue uma folhinha, recorte dela os dias em que estará viajando e coloque no lugar um papel vermelho.

Deixe isso num ponto atrás de você, no seu local de trabalho ou na cabeceira de sua cama.

PARA A INVEJA DE SUAS PLANTAS

Muita gente, mesmo morando em apartamentos, cultiva flores em vaso. Com dedicação, paciência e carinho conseguem resultados magníficos. De uma hora para outra, no entanto, as plantas se enchem de praga, apodrecem, secam ou morrem.

Não permita que as coisas atinjam esse ponto. Previna-se contra a inveja e seus efeitos, protegendo suas plantinhas de estimação com uma simpatia poderosa.

Pegue os pés de um galo ou de uma galinha velha, torre-os no forno ou numa vasilha quente, depois espalhe esse pó nos seus vasos. Repita de seis em seis meses.

PARA A COBIÇA DE SEUS EMPREGADOS

É bom que seus empregados sejam ambiciosos, mas péssimo se eles forem cobiçosos, pois a ambição é o desejo ardente de alcançar um objetivo de ordem superior ou uma aspiração. A cobiça tira o raciocínio e provoca ações impensadas.

Para evitar que isso aconteça, além de tratar todos com igualdade e procurar remunerar dignamente, proteja-se com uma simpatia muito simples e fácil.

Em um lugar discreto do seu estabelecimento comercial, tenha uma vela branca de sete dias num prato, sobre uma folha de papel com o nome de seus empregados.

Quando iniciar o expediente, acenda a vela. Quando fechar o estabelecimento, apague-

a. No final, jogue tudo que sobrar no prato em água corrente.

PARA AFUGENTAR O CIÚME

Se você convive com uma pessoa ciumenta, sabe os transtornos que isso representa. Basta uma leve distração e uma tempestade se forma num simples copo de água.

Para enfrentar isso tem que gostar muito da outra pessoa. Se for o caso, faça uma simpatia para afugentar esse ciúme. Se não gostar dela, simplesmente dê o fora dessa relação.

A simpatia é fácil. Pegue um punhado de arroz em casca, outro de trigo e um ovo choco. Coloque tudo no centro de um pedaço de pano preto, amarre formando uma trouxinha e jogue em água corrente, de preferência numa correnteza.

Ao fazer isso, leia sete vezes a seguinte passagem da Bíblia.

CÂNTICO DOS CÂNTICOS 8:6

"Põe-me como selo sobre o coração, como selo sobre o braço; porque o amor é forte como a morte; o ciúme é cruel como o Seol; a sua chama é chama de fogo, verdadeira labareda do Senhor."

PARA INVEJA DE SUA CASA PRÓPRIA

Muita gente, depois de muito sacrifício, consegue comprar sua casa própria. Quando pensa que encontrou a solução para os seus problemas, a inveja de vizinhos, parentes e até de amigos põe tudo a perder. O que era um sonho se transforma num pesadelo.

A inveja das pessoas pode provocar problemas. Previna-se, fazendo uma simpatia para livrar sua casa de toda inveja possível.

Esta simpatia é uma das mais fáceis e eficazes. Pegue uma moringa, coloque dentro água de correnteza, um punhado de sal grosso, outro de pimenta-do-reino em grãos, lacrando-a com cera de uma vela vermelha.

Deixe essa moringa na sala de entrada de sua casa, sobre um móvel de madeira. Deixe durante sete dias seguidos. No amanhecer do oitavo dia, leve essa moringa para o quintal de sua antiga residência e quebre-a la.

PARA MAU-OLHADO EM SUA CASA NOVA

Não facilite com esse tipo de coisa. Sua casa nova pode ser uma fonte de problemas para você se não tomar os devidos cuidados com a inveja e o mau-olhado.

Problemas de toda ordem podem começar a surgir, parecendo se tratar de vícios de construção, mas nada é comprovado. Antes que o mal cresça, livre sua casa de qualquer mau-olhado, com uma simpatia muito simples e fácil.

Faça uma infusão de folhas de arruda, alecrim, comigo-ninguém-pode e dinheiro-empenca, usando três litros de água. Ainda quente e fumegante, borrife a mistura pelos cômodos, no piso e nas paredes, usando um galho de alecrim.

Quando terminar, despache tudo que sobrar em água corrente. Varra a casa em seguida.

PARA OLHO-GORDO EM SEU CARRO NOVO

Antes de desfilar pela vizinhança com seu carro novo, pense primeiro em como isso vai repercutir entre as pessoas. Algumas vão ficar felizes por você tê-lo comprado. Outros, porém, vai ficar infelizes e cheios de desgosto com a sua felicidade.

Não corra esse risco. Energias negativas desse tipo só atrapalham sua vida e comprometem suas realizações. Evite-as, pedindo a ajuda de seu Anjo da Guarda. Ao entrar no carro e antes de dar a partida, recite em voz baixa a seguinte oração:



ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

Com a proteção e a força do meu Anjo da Guarda e do Divino Espírito Santo, estou protegido de todos os males, assim como todos os meus bens e todos os meus familiares. Nenhum dano físico ou espiritual nos atingirá. Inveja, olho-gordo, cobiça e ciúme não nos atingirão. Por eles passaremos, com a graça e a proteção.‘’.

PARA DESPACHAR O CIÚME

Se você é ciumento(a) demais, deve ter percebido como isso atrapalha seu relacionamento. Por vezes você tenta se controlar, mas nem sempre isso é possível e as cenas acontecem, trazendo, depois, o arrependimento e o pedido de perdão.

Domine esse mal que o corrói, usando uma simpatia que é tiro e queda para esse tipo de coisa. Quando feita com fé, não há ciúme que resista.

Acenda um a um os cigarros de um maço, colocando-os num pires, de forma que a ponta acesa fique para fora. No centro do piores, coloque leite e mel. Observe os cigarros e, à medida em que eles forem se apagando, quando a brasa tiver contato com a mistura, diga em voz alta:

"Meu ciúme se desmancha na fumaça, como a chama se apaga na doçura. "

Quando o último dos cigarros se apagar, jogue com pires e tudo numa correnteza de rio.

Para Afastar Olho Gordo

Em tempos de crise, quem tem alguma coisa corre o risco de ter sua sorte prejudicada pelo olho-gordo, que afeta os negócios, o amor, as amizades e a vida familiar. O olho-gordo seca tudo pela frente e transforma sua vida num pesadelo.

Há diversas simpatias para evitá-lo e esta é uma das mais simples e fáceis de serem feitas:

Carregue consigo, num saquinho de algodão preto, um ou mais pregos tirados de um túmulo onde o cadáver tenha sido exumado recentemente.

Cuide apenas para que não seja do ataúde de um solteir5ão ou de uma solteirona.

Para Fugir do Olho Gordo

O olho-gordo pode ser tão forte que, para superá-lo, você precisa usar de artimanha ou de uma simpatia muito forte. Há muitas delas, inclusive algumas que não são recomendáveis, pois desvestem um santo para vestir outro.

Assim, nada como uma simpatia simples, objetiva e sem efeitos colaterais.

Para fugir do olho gordo, tenha em seu chaveiro uma chave cuja fechadura ou cujo cadeado tenham sido inutilizados. Uma vez posta em seu chaveiro, junto com as suas outras chaves, jamais volte a tirá-las dali.



AMOR E SEXO

Amor e sexo são componentes importantes na vida de qualquer pessoa. O amor lhe dá o sentido da vida, o objetivo e o incentivo necessários. O sexo lhe dá prazer compartilhado, unindo de forma maravilhosa as sensações físicas com o máximo da realização espiritual. São dois corpos unidos de forma tão íntima que se transformam um no momento do prazer.

As frustrações nesses dois campos são comuns e freqüentes. Homens e mulheres não têm o mesmo ritmo e precisam usar de muita paciência para se entenderem e se completarem. Caso contrário, o desacerto será constante e a desunião também.

Dar amor e receber prazer é um dom especial que precisa ser exercitado para se tornar cada vez melhor. Ninguém nasce sabendo fazer sexo, embora o desejo, a volúpia e a sensualidade sejam instintivos. O componente emocional existente nos relacionamentos faz toda a diferença e pode transformar um encontro, de uma mera troca de fluídos num ato que transcende a própria existência.

Há, no repertório das Simpatias. Um número ilimitado delas, destinadas a promover o amor em todas as suas formas, bem como a contribuir para que os momentos de um casal na cama sejam os melhores possíveis.

Aqui estão alguns exemplos disso.

PARA SORTE NUMA CONQUISTA

Para conquistar uma mulher, é preciso, além de muito charme e de muito rodeio, ter um pouco de sorte. Se não for assim, com certeza você vai desperdiçar seu tempo, seu dinheiro e sua paciência, investindo num caso sem futuro.

Para que isso não aconteça, tome uma providência bem simples. Consiga uma espora de galo, torre-a numa vasilha de ferro ou nu numa chapa, depois reduza-a a pó. Feito isso, misture com um pouco de perfume de almíscar e deixe secar ao ar livre.

Coloque esse pó num pequeno envelope e, no momento oportuno, jogue uma pitada no alto da cabeça da mulher em quem estiver interessada. Somente após essa providência comece seu cerco a ela.

PARA SORTE NO SEXO

O conceito de sorte no sexo é variável. Enquanto uns consideram uma sorte conseguir dar uma bem dada, outros preferem dar duas ou três. Isso só é possível quando encontram a mulher cujo ritmo seja igual ao dele.

Para ter essa sorte, é preciso ter um pouco de fé e fazer uma simpatia bem simples, mas eficiente.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue um lenço branco de seda e estenda-o num gramado. Sobre ele, deposite sete botões de rosas brancas e sete de cravos vermelhos. Deixe até a meia noite, depois faça uma trouxinha com o lenço, levando-o para uma encruzilhada.

Deixe lá os botões e traga de volta o lenço. Sempre que for sair com uma mulher diferente, leve-o consigo.

PARA CASAR LOGO

As mulheres sempre sonharam com um casamento nos moldes antigos, com vestido branco, véu e grinalda, festa, lua-de-mel e tudo a que tem direito.

Esse sonho delicioso e esperado, no entanto, começa a ficar complicado quando o noivo, por algum motivo, não se decide a marcar a data. O que parecia um evento de sorte, acaba se tornando um pesadelo de azar, pois as amigas vão se casando e o medo de ficar para titia é terrível.

Se você está passando pior isso, na certa alguma inveja provocou e lançaram um mau-olhado sobre você. Para se livrar disso, vá a um casamento e, no momento em que o casal sair da igreja e receber uma chuva de arroz, recolha o máximo dele que puder, leve para casa, lave e prepare-o. Deixe que apenas seu noivo e mais ninguém coma desse arroz.

O que sobrar, deixe num local onde os pombos possam comer.

PARA AFASTAR UM AMANTE

Algumas mulheres consideram um golpe de sorte conseguir encontrar um bom amante, capaz de completarem seus anseios e de as tratar como mulheres de verdade, respeitando seus sentimentos e suas necessidades de prazer e afeto.

Por outro lado, essa sorte em pouco tempo acaba se transformando num tremendo azar, pois ele se acomoda e passa a exigir mais do que dar. A vida de felicidade se transforma num inferno de frustrações e desentendimentos.

Como sair dessa? Só mesmo com a ajuda de uma simpatia muito forte como esta.

Pegue um prato e ponha dentro a fotografia dele. Cubra com farinha de trigo, espalhe sal grosso e polvilhe pimenta do reino. Embrulhe com filme plástico e enterre ao lado de uma planta com espinhos. Não a regue por sete dias.

PARA SORTE NO AMOR

Julgar-se uma pessoa de sorte no amor é muito relativo. Para alguém que está amando, sorte é saber que a pessoa amada sempre pensa nela e faz tudo por ela. Quando consegue confirmar isso, julga-se a pessoa mais afortunada do mundo.

Se você é assim e quando uma pessoa pensa nela o tempo todo e quer que ela pense em você, basta fazer esta simpatia.

Numa sexta-feira, quando o sol estiver surgindo, fique de frente para ele, de olhos fechados, chame a pessoa amada por três vezes e peça para ela pensar em você. Em seguida repita três vezes:

"Raios de sol atinjam a mente da pessoa que eu amo e façam com que ela pense em mim o tempo todo. Raios de sol façam com que essa pessoa não se esqueça de mim."

Repita a simpatia sete vezes. Faça esta simpatia duas vezes por semana durante um mês sempre na sexta feira.

PARA AFASTAR O AZAR DE UMA BRIGA

Uma briga entre um casal apaixonado muitas vezes pode ser sintoma de um mau-olhado ou de inveja. Alguém que não deseja a felicidade deles pode estar interferindo e, com sua negatividade, provocando os desentendimentos.

Se você vive com uma pessoa e as vezes acontece alguma briga, com esta simpatia além dela voltar para você mais apaixonado, você anulará os efeitos maléficos de algum mau-olhado.

Pegue uma caneca de louça, coloque três colheres de mel dentro, feche com filme plástico e deixe ele por uma noite debaixo da cama sem a pessoa perceber.

Após esses dois dias pegue esse copo, complete-o com uísque de boa qualidade e deixe mais uma noite debaixo da cama. Quando acabar esse prazo retire a caneca e leve à geladeira. Antes do jantar, dê para ele tomar e quando ele estiver fazendo isso, vá pedindo mentalmente para que ele nunca a deixe.

Em pouco tempo você irá sentir que ele está cada vez mais apaixonado por você.

PARA SORTE COM PRETENDENTES

Algumas moças se sentem azaradas, pois não conseguem nenhum pretendente, enquanto que outras vivem com um verdadeiro batalhão a seus pés.

Além de um certo charme, é preciso ter sorte para isso. Para uma moca ter vários pretendentes aos seus pés, basta se amar e se cuidar um pouco mais e fazer uma simpatia para ajudar. Está é ótima. Pegue uma garrafa de água de cachoeira e leve para um padre benzer. No primeiro sábado do mês, após seu banho normal, jogue um pouco dessa água sobre seu corpo e deixe secar sem o uso da toalha. Quando jogar a água, diga estas palavras:

"Com esta água eu benzo o meu corpo para que eu possa arrumar muitos namorados e escolher entre ele aquele que eu possa me casar. Minha sorte no amor não terá limites.’

Faça esta simpatia no primeiro sábado de cada mês, durante sete meses seguidos, mesmo que consiga os pretendentes antes desse prazo.

PARA FAZER AS PAZES DEPOIS DO CIÚME

Uma cena de ciúme pode abalar qualquer relacionamento, pois nesses momentos uma pessoa pode se deixar levar totalmente pelo aspecto emocional, fazendo ou dizendo coisas de que mais tarde se arrependerá.

Você fez uma cena de ciúmes terrível e agora está arrependida, querendo consertar isso, não se aflija. Uma simpatia pode ser a sua solução, desde que feita com amor sincero e arrependimento.

Pegue um copo virgem e coloque água de mina nele, até próximo da borda. Num pequeno pedaço de papel, escreva um pedido de desculpas a ele, depois coloque esse papel sobre a superfície da água do copo, de forma que não afunde.

Sobre o papel, com cuidado, coloque uma pitada de açúcar ou algumas gotas de mel. Deixe numa janela aberta, voltada para o nascente do sol, no momento em que ele nasce.

Após isso, afunde o papel e beba três golinhos da água. Jogue o restante dentro de um par de sapatos de seu amado e espere. Quando ele surgir, peça desculpas de coração.

PARA ENGRAVIDAR E SE MANTER ATRAENTE

Para a maioria das mulheres, ficar grávida é uma ventura e um presente dos céus. O máximo de sorte que uma mulher pode ter é transformar seu amor num fruto, personificado no filho que vai nascer.

Após a gravidez, no entanto, é comum elas se sentirem diferentes, pois as mudanças que se operam em seus corpos são drásticas. Elas se mostram cansadas, e se julgam mal arrumadas e feias.

Não permita, porém, que um golpe de sorte seja motivo para você se sentir azarada. Se quer se engravidar e ao mesmo tempo se sentir atraente e bela, faça o seguinte:

Habitue-se a comer em sua salada pétalas de rosas brancas, vermelhas e amarelas. As pétalas não deverão ser picadas, mas comidas inteiras, com seu tempero predileto. Faça isso pelo menos uma vez por semana, até saber que está grávida. Após isso, pare com a simpatia.

PARA SER LINDA E ATRAENTE

A beleza, para uma mulher, é o máximo de ventura que pode conceber, enquanto não firma um compromisso mais sério. A beleza é sua arma principal e seu chamariz para atrair seus pretendentes.

Toda as mulheres que se preocupam com seu futuro, sabem que a beleza, a sexualidade e o poder de atração serão decisivos nisso. Para isso, buscam a simpatia ideal, que poderá ser esta.

Pegue sua melhor fotografia de corpo inteiro, mergulhe-a num copo com leite e mel, embrulhe com filme plástico e enterre em pé, num canteiro de lírios ou de copos-de-leite.

Mantenha esse canteiro sempre muito bem cuidado. Ele representa a sorte e a felicidade.

PARA SORTE COM MARIDO

Muitas mulheres invejam suas amigas, pois têm maridos atenciosos, caseiros, trabalhadores e sinceros, enquanto os delas não para em casa, vive na rua e mente deslavadamente.

Para elas isso é o cúmulo do azar e não sabem o que fazer com isso. Este é, realmente, um dos problemas mais difíceis enfrentados pelas mulheres casadas, pois as tentações lá fora são demais e isso pode azarar todo o casamento.

Não permita que isso continue, trazendo seu homem de volta com uma simpatia como esta.

Pegue uma foto dele de corpo inteiro, escreva seu nome e o de seus filhos, se tiverem, no verso da foto. Faça uma estrela de sete pontas, de forma que os nomes fiquem no centro dela. Cole essa foto nas costas do espelho que ele usa para se barbear.

Faça isso numa segunda-feira pela manhã, antes dele se levantar. Não remova a foto, que deve ser colada com a estampa para dentro.

PARA SEU AMOR VOLTAR

Não pense que toda a culpa é sua, se o seu amor foi embora. Na verdade, vocês foram culpados de serem felizes, julgados por um tribunal de invejosos e condenados ao mau-olhado.

Isso pode ser percebido quando se analisa o motivo de uma briga ou de uma separação. Normalmente é o mais idiota e o mais estúpido possível. Às vezes, nenhum dos dois sabe dizer realmente o que motivou isso.

Para limpar de vez os caminhos e promover a reconciliação, faça logo uma simpatia e feche a boca e os olhos dos invejosos.

Num cinzeiro de prata, queime uma fita branca onde tenha escrito o nome de seu amor. Recolha as cinzas e guarde-as em um envelope endereçado a essa pessoa.

Mantenha-o guardado em seu porta-jóias ou junto a algum objeto seu de valor, até que a pessoa volte para você. Quando isso acontecer, reúna novamente as cinzas no cinzeiro e acenda uma vela branca. Pingue cera derretida sobre as cinzas, até formar uma placa, que deverá ser posta de volta no envelope e guardado.

PARA NÃO DAR SOPA PARA O AZAR

Quem tem seu amor e está feliz com ele deve cuidar para mantê-lo sob seus cuidados, evitando correr riscos desnecessários. Dá sopa para o azar a mulher que confia demais e não fiscaliza. Quando menos esperar, estará na mão.

Não deixe que essa zebra aconteça com você. Cuide do que tem, fazendo uma simpatia para afastar qualquer chance de alguém aparecer e azarar sua vida.

Pegue um par de sapatos de seu amor, coloque dentro deles um par de chinelos seus, enfie dentro de uma fronha e deixe debaixo da cama por três dias.

Após esse tempo, lave os sapatos e os chinelos na mesma água, ponto nela uma colher de sal grosso e uma de açúcar cristal ou mascavo. Deixe secar à sombra.

PARA SORTE COM AMANTE

Você arrumou um(a) amante, tudo estava indo bem e, de repente, a situação se inverteu inexplicavelmente? Não consegue imaginar o que aconteceu? Com certeza despertou a inveja de alguém e está pagando por isso agora.

Resolva esse problema de uma vez, fazendo uma simpatia própria para esse tipo de situação.

Pegue uma fotografia dele, coloque-a dentro de uma garrafa de pinga, numa sexta-feira, à meia-noite. Vá até uma encruzilhada e jogue metade da garrafa na terra. Volte para casa e complete o líquido com vinagre. Tampe e deixe na geladeira, até a pessoa voltar. Quando isso acontecer, enterre a garrafa, de boca para baixo, junto a uma árvore de raízes bem sólidas.

PARA EVITAR OLHO-GORDO

No amor não se deve facilitar. Basta você arrumar um namorado interessante para começaram a botar olho-gordo em você, ameaçando destruir sua felicidade.

Faça esta simpatia para se ver livre disso. É fácil. Numa sexta-feira de dia ímpar, antes do sol nascer, pegue sete sementes de umburana, coloque num saquinho de seda vermelho e costure. Deixe pendurado num galho, de forma que receba o sol, no momento em que ele nasce.

Após isso, colocar esse saquinho dentro do travesseiro da pessoa amada, de forma que ninguém veja ou desconfie.



NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO

O namoro é de fundamental importância na vida de um casal, porque marca o início de uma série de etapas, até a sua consolidação num compromisso mais sério e definitivo. É quando duas pessoas, atraídas por uma magia ainda indefinida, começam a descobrir o que motivou essa atração.

Muitos pais proíbem suas filhas e filhos de namorarem, às vezes com razão, em função da pouca idade, mas em outras por puro egoísmo, desconhecendo que ninguém cria filho para si mesmo.

Namorar é descobrir afinidades, estabelecer o diálogo, definir os papéis de cada um na relação. É nesse momento que a moça e o rapaz começam a aprender a julgar valores e caráter nas pessoas, e esse exercício é importante para que eles, no futuro, não se arrependam de decisões tomadas tempestivamente ou apenas para contrariar os pais ou os opositores de seu romance.

Namorar ainda é o melhor caminho para se descobrir o amor, só isso já diz de suaimportância. É o passo inicial, antes do noivado e do casamento, onde se completa.

Para todas as situações desses relacionamentos, sempre existe uma solução ou uma saída, desde que haja amor e interesse do casal.

Vejamos algumas delas.

PARA OLHO-GORDO NO NAMORO

O olho-gordo é tão inesperado quanto forte e pode vir de qualquer lado ou de qualquer pessoa, acabando com seu namoro ou virando-o de pernas para cima.

Normalmente se instala e começa a provocar estragos, antes mesmo que se possa perceber isso. Daí a importância de tratar de cuidar dele o mais depressa possível.

Uma das simpatias para isso, das mais fortes, vale a pena ser feita.

Numa sexta-feira, no momento em que o sol estiver surgindo no horizonte, pegue um espelho, prenda-a a um cordão de algodão ou de um outro material natural e cole no verso uma fotografia do casal juntos e sorrindo, com a estampa voltada para fora.

Pendure-a num galho de roseira vermelha, onde haja pelo menos três botões. Ao meio dia, retire-o e leve-o para o seu quarto. Coloque-o na parede, onde possa se olhar todos os dias, quando se levantar.

PARA MAU OLHADO NO SEU CASAMENTO

As coisas andam meio complicadas em seu casamento ultimamente e você não sabeexplicar o que se passa? É possível que o mau-olhado entrou em sua casa e está causando isso.

Para se ver livre dessa praga, só mesmo usando uma simpatia muito forte.

Numa sexta-feira, no momento em que nasce o sol, pegue um crucifixo de metal, embrulhe-o num lenço vermelho e amarre um cordão nele. Arraste isso por toda a sua casa, entrando pela porta da frente e passando por todos os cômodos, saindo pela porta dos fundos. Em seu quarto, desencoste a cama da parede, se for preciso, de modo que possa dar toda a volta ao redor dela.

Quando sair da casa, coloque o crucifixo num buraco e enterre. Derrame três copos de salmoura por cima. Deixe por sete dias. Diariamente, na mesma hora do nascer do sol, derrame de novo três copos de salmoura.

Na manhã do oitavo dia, desenterre a cruz, lave-a em água corrente, esfregando bem com uma escova ou bucha natural, depois pendure-a atrás da porta de entrada da casa.

PARA SE LIVRAR DA INVEJA

As pessoas de bom coração acreditam que a inveja não existe, mas sofrem sua influência sem que percebam. Ela pode ser muito bem dissimulada, mesmo imperceptível, mas está aí fora, observando-nos, azarando suas vidas, trazendo um tremendo azar.

Isso se torna particularmente doloroso quando afeta um namoro consolidado, um noivado e principalmente um casamento.

Como em todas as situações o melhor é ficar mesmo com um pé atrás, aqui vai uma simpatia muito prática e fácil de fazer para se livrar deste perigoso mal.

Em uma segunda-feira de um dia ímpar, entre nove horas da manhã e seis da tarde, compre um vaso grande, de cerâmica e prepare-o com terra bem adubada.

Plante uma muda de cana, uma de bananeira e outra de arruda. Entre as mudas, espalhe sete pedrinhas tiradas da correnteza de um rua, pedindo sejam obstáculos para a passagem da inveja que o vaso irá atrair.

Deixe-o do lado esquerdo da porta principal de sua casa, do lado de fora, regando-o freqüentemente. Mantenha as mudas sempre bem podadas, para que o vaso fique o mais bonito possível.

PARA DEFENDER SEU NOIVADO DO MAU-OLHADO

O mau-olhado, quando bate num noivado, chega a provocar o rompimento e a separação de forma definitiva. Isso pode ser particularmente dolorido e complicado, se atingir seu noivado, às vésperas do casamento. A situação fica insustentável e o vexame e terrível.

Para proteger seu amor contra esse mal, conte com a ajuda de uma simpatia que deve ser feita até como prevenção por todos aqueles que se amam.

Pegue um galho de arruda e coloque dentro de um copo com água, sobre uma mesinha. Quando a pessoa amada aparecer, cheire o galho de arruda e depois dê-o galho para ela cheirar. Embrulhe o galhinho num lenço branco e coloque-o dentro de uma Bíblia. Jogue o copo de água na rua.

Faça isso apenas uma vez e conserve o galhinho dentro do livro santo.

PARA INVEJA DO SEU CASAMENTO

Nada pior para azarar um casamento do que esta praga chamada inveja. Se você é feliz com seu marido, saiba que sempre haverá uma pessoa que sofre com a sua felicidade e deseja pôr um fim nela.

Para se livrar disso, só fazendo uma simpatia que acabará como o problema, com toda certeza.

É simples! Tenha dentro do colchão do casal um saquinho de seda ou linho vermelho com três dentes de alho com casca, três pontinhas de espada de São Jorge e três galhinhos de arruda.

PARA AZAR EM SEU NAMORO

O azar se manifesta de diversas formas, todas elas fruto de alguma coisa mandada contra você ou de uma influência negativa que, muitas vezes, alguém lançou contra você, sem que soubesse.

Se você sentir que as coisas não andam bem com o seu namoro, faça esta simpatia para por fim neste problema.

Pela manhã, quando se levantar, ainda em jejum, jogue uma pitada de sal no chão, depois ponha um pouco de açúcar por cima. Pise sobre isso com o pé direito primeiro, depois com o pé esquerdo. Recolha o que ficar no chão e coloque num bolso de seu namorado, no lado esquerdo do corpo dele.

PARA AFASTAR O AZAR DO SEU NOIVADO

Segundo os antigos, e mesmo eles não conseguem explicar exatamente o motivo porque isso acontece, algumas práticas têm o poder de chamar o azar com uma facilidade tremenda.

Por isso, entre os seus conselhos úteis e valiosos, há um bastante interessante, que todos que não desejam ver o azar se instalar em seu noivado devem fazer.

Nunca carregue consigo ou tenha em suas gavetas alfinetes abertos nem agulhas tortas.

Mantenha os alfinetes fechados e se uma agulha sua entortar, jogue-a fora imediatamente.

PARA INVEJA NO SEU CASAMENTO

Elogios são muito bons e fazem bem ao nosso ego, mas podem ser um canal para transmissão da inveja. Quando você é feliz e uma amiga elogia seu marido e diz abertamente que inveja você, acautele-se. Mesmo que ela não faça isso por maldade, você e seu marido podem ser prejudicados.

Com esta simpatia, no entanto, você vai conseguir filtrar os elogios, deixando de fora toda a inveja que por ventura possa prejudicar seu casamento.

No lado de fora de sua casa, num vaso de barro, cultive três mudas de espada-de-sãojorge. Quando voltar da rua ou quando se despedir de uma visita, pegue um pouco de água na concha das mãos e jogue no vaso. Deixe a mão secar naturalmente depois.

PARA AZAR QUE ATORMENTA SEU RELACIONAMENTO

Muitas vezes você sente que alguma coisa está errada em seu relacionamento, mas não sabe o que está acontecendo na verdade nem como se livrar disso. Você tem a sensação de que há alguma espécie de perseguição e que está sendo alvo de alguma coisa negativa e má, mas não se sabe como afastar esse problema invisível.

Pois aqui vai uma simpatia das bravas que irá lhe deixar livre desse tipo de situação, trazendo de novo a luz e a alegria ao seu relacionamento.

Comece numa quarta-feira, às três horas da tarde, em sua casa. Em seu quarto improvise um altar, forrando um móvel com uma toalha branca. Acenda uma vela branca, num pires, ao lado de um litro de água. De joelhos reze um terço completo, pedindo para Nosso Senhora que derrame sobre você as bênçãos de que precisa para acabar com o problema que a atormenta.

Peça também que ela abençoe a água, seu lar e seu marido. Em seguida beba um copo da água e peça ao seu marido que tome outro. O que sobrar da garrafa deve ser usado para lavar os pés de sua cama.

PARA COISA MANDADA

Se você conquistou uma pessoa e essa pessoa tem alguém que é louco por ela, prepare suas defesas, pois com certeza vai enfrentar coisa mandada, que são esses trabalhos encomendados em terreiros de magia negra.

Esse tipo trabalho é daqueles que, quando alguém conta o que foi feito, não há como não se arrepiar diante do fato. É coisa muito séria e você só percebe que está afetando vocês quando começam a se manifestar os sintomas.

Está acontecendo isso com você? Pois chegou a hora de se livrar disso rapidinho, usando a força do bem e sua fé. Esta simpatia ajudará você a se livrar desse mal.

Logo que escurecer, numa sexta-feira, encha uma bacia com terra e, fora de sua casa, acenda nove velas dentro dela, oferecendo-as para Nossa Senhora dos Desesperados, pedindo que afaste essa perturbação de suas vidas, devolvendo a paz a quem fez o trabalho contra vocês.

Dentro de casa, acenda uma vela benta no seu quarto, num pires e junto coloque sete galhinhos de arruda. Quando a vela terminar de queimar, despache isso em água corrente.

em cada cômodo e junto de cada vela coloque um galhinho de arruda.



PARA NÃO ATRAIR O AZAR

Esta é mais uma daquelas práticas recomendadas pelos antigos para quem não quer atrair o azar para seu namoro, noivado ou casamento.

Numa sexta-feira de Lua Nova, Crescente ou Cheia corte as pontas de seu cabelo, junte com uma mecha dos cabelos da pessoa amada e coloque num envelope.

Junte uma pitada de açúcar, lacre e enterre junto às raízes de uma árvore alta e sólida, com muitos galhos.

PARA SORTE NO NAMORO

Se a sorte é arrumar um namorado, azar é perdê-lo. Se você, após muito procurar, finalmente encontrou o homem de seus sonhos, trate de conservá-lo, fazendo uma simpatia para afastar toda e qualquer chance de perdê-lo por azar, inveja ou ciúme.

Faça o seguinte. Quando sonhar com ele, ao acordar pegue uma fotografia dele e coloque de frente para um espelho.

PARA NAMORAR

Muita gente considera um azar conhecer uma pessoa, simpatizar-se com ela e desejá-la para si, retraindo-se ao saber que ela é comprometida.

Antes de desistir, é preciso jogar com a sorte e arriscar-se. Afinal, a felicidade pode estar passando a sua frente e a chance não pode ser desperdiçada.

Quando lhe acontecer algo assim, pegue um lenço branco e, no centro dele, escreva o nome completo dessa pessoa. Em seguida, junte as pontas do lenço duas a duas, dando um nó simples. Guarde no bolso esquerdo e vá falar com ela.

PARA NÃO SER TRAÍDA POR NAMORADO

O cúmulo do azar para uma moça sincera é ser traída pelo seu namorado. Para evitar isso, nada como usar uma simpatia simples e muito eficaz, evitando essa decepção.

Compre uma faca sem ponta, dessas de cozinha, escreva de um lado da lâmina o seu nome e do outro o do namorado, depois crave-a numa bananeira, numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite.

No dia seguinte, retire-a, embrulhe-a num lenço vermelho e enterre junto às raízes de uma roseira vermelha.

PARA SORTE NA ESCOLHA DE UM HOMEM

Há mulheres voluntariosas, com muita personalidade e determinação que, ao verem um homem, prometem a si mesmas namorá-lo, não importa como for. Outras, mais prudentes, prefere, escolher, embora isso não signifique que acertarão na escolha.

Para não sofrer, é preciso se garantir e uma das formas de fazer isso é através das simpatias. Esta é ideal para isso.

Quando conhecer um homem, dê uma moeda de prata para ele segurar por alguns instantes, depois guarde-a dentro de um envelope. Coloque-o debaixo do seu travesseiro e, no dia seguinte, pela manhã, em jejum, pegue a moeda e sem tocá-la, jogue-a dentro de um copo de água.

Observe depois os dois lados da moeda. Se houver manchas, saiba de antemão que esse homem a fará sofrer, se ficar com ele.

PARA SORTE NA ESCOLHA DE UMA MULHER

Há homens que não se incomodam em escolher e namoram qualquer mulher que lhes apareça pela frente, pois não tem intenção alguma de iniciar um relacionamento, mas só de passar algumas horas de prazer.

Outros fazem isso com critério, pois estão à escolha daquela que será sua companheira definitiva. Se você é assim, há uma simpatia específica para você.

Quando conhecer uma mulher, cumprimente-a apertando com firmeza sua mão, depois toque qualquer objeto de ouro e guarde-o do lado esquerdo de seu corpo. Após três horas, observe o objeto. Se estiver embaçado, desista dessa mulher.

PARA SE LIVRAR DE UM PROBLEMA

O namoro que não deu certo pode se transformar num azar em sua vida, principalmente se a outra pessoa não aceitar o fim. Com certeza vai ficar azarando sua vida por um bom tempo.

Nesses casos, esta simpatia é recomendada. Pegue uma fotografia dele(a), de corpo inteiro, passe limão e sal grosso em toda a sua superfície, depois jogue em água corrente, de preferência numa correnteza ou no mar. Não olhe para onde a foto vai.

FONTE:  http://maemartadeoba.com.br/seguro/hs/12.htm

ALCANÇANDO A GRAÇA, SE POSSÍVEL, AJUDE, COM QUALQUER QUANTIA, INSTITUIÇÕES DE CARIDADE ATRAVÉS DA CONTA:
BANCO BRADESCO: 0949 0552019 3